terça-feira, 13 de abril de 2010

Detonado God Of War 3

8 de março de 2010 – Após três anos de desenvolvimento e de três anos muito tempo de espera, finalmente o fim está sobre nós. God of War III marca o final de pesquisa Kratos “por vingança e devidamente caps fora de uma trilogia que está perto do topo dos melhores jogos de ação nunca lista. Sim, de fato, tudo vem a um fim completo e decisivo para o fim, e embora não pode ser a última vez que vimos da franquia, este é realmente o final deste conto.
Bem, provavelmente.
Tomando o velho “se não está quebrado, não conserte” regra pelo valor de face, Sony Santa Monica tem feito muito pouco para alterar a forma como as coisas funcionam, mas houve um pouco de polonês de boas-vindas em quase todas as facetas do jogo. Ou seja, se você estava esperando uma revolução em termos de design, você vai ser muito decepcionado. Mas, se você simplesmente queria mais do que fez a série tão grande, até este ponto, você vai ser muito feliz mesmo.
O que tem funcionado no passado em grande parte ainda é verdade aqui em grande estilo. God of War III praticamente redefine o que a palavra “escala” significa no que diz respeito aos jogos de vídeo, como você joga em cenas com Titãs que são maiores do que os níveis inteiro em alguns outros jogos. O alcance de algumas dessas seqüências é nada menos que surpreendente, com sequências jogáveis que ocorrem em criaturas do tamanho de um arranha-céu. Sony Santa Monica tem sido promissor este tempo todo, mas mesmo quando se sabe que tipo de experiência você está em, você ainda vai ser surpreendido pela imensidão de algumas cenas.
Quando o tamanho é um aspecto extremamente impressionante do jogo, mais do que qualquer outra coisa, God of War III é um tour-de-força em termos de visual, e é ainda mais brutal do que qualquer dos seus antecessores. Sim, este é um jogo muito M-rated, cheio de sangue, gore e membros destacados, mas o importante é que tudo faz sentido. mitologia grega estava repleta de violência e Kratos últimas ‘não segurar de todas as maneiras direita.
O combate é tão sensível como sempre com grandes combos enormes que você sempre se sentirá completamente o controle. Você pode cancelar para fora de quase qualquer coisa e ir para um bloco ou um rolo, fazendo manobras defensivas uma forte (e muito necessária) parte do seu arsenal. Um tweak sutil desta vez é que o combo Quadrado-Quadrado-Triângulo velho que termina com Kratos chicoteando as lâminas em um movimento overhand grande não é tão facilmente abusado como era antes. Isto é em parte devido ao fato de que você vai encontrar-se cercado por inimigos mais do que nunca, exigindo que você utilize seus ataques área com mais freqüência, mas também porque os inimigos podem ser mais agressivos. Se você está na sua mira, provavelmente eles estão atacando, o que torna o combate um pouco mais equilibrada entre o bloqueio, ataque e de rolamento, que é ótimo. Não é uma mudança enorme, mas é certamente muito bem-vindos.
Um problema com Deus últimos títulos de guerra foi que, apesar do fato de que você ia pegar um punhado de outras armas ao longo do caminho, em grande parte não eram muito úteis como suas lâminas quase sempre pareceu ser mais eficaz. Esse problema foi corrigido este tempo, e as três outras armas que você adquire são bons em quase qualquer situação. Isso é ainda mais verdade, graças ao fato de que agora você pode alternar entre eles no momento, meados de combo, que permite encadear sequências de todos os quatro grandes armas em uso.
A minha única queixa é que duas das três armas adicionais que você vai ganhar são extremamente semelhantes às suas lâminas. Eles têm poderes especiais e move-se ligeiramente diferentes, mas de um modo geral, eles são mais do mesmo. O Cestus (a par de luvas de metal grande que você não tem nenhuma dúvida visto anteriormente) é realmente a única arma que é verdadeiramente único e, felizmente, esses são úteis e muito divertido de ter em batalha, mas é difícil não desejar que seus outros pickups eram tão diferentes ao Cestus.
Outra mudança legal para a mecânica é que sua magia está vinculado a cada arma, para alternar entre estes não se tornou apenas mais simples, mas também é mais fácil dizer que a mágica que você selecionou. Tudo isso ainda é relegada a orientações sobre o D-Pad, mas agora você pode trocar rápido entre as armas (e, portanto, magia) meados de combo pressionando L1 e X. Esta configuração faz realmente muito sentido no contexto da jogo mais, mas também porque a magia vem diretamente das armas ao invés de ser um poder que Kratos magicamente etérea (trocadilhos) os ganhos em algum ponto.
Uma mudança que vimos pela primeira vez na demo E3 2009, que resultou em um pouco de polêmica, é que o botão de eventos em tempo rápido solicita que surgem durante movimentos matar agora estão situados nas extremidades da tela, permitindo que você assista o que é acontecendo e use sua visão periférica para ver qual botão apertar ao invés de ter as instruções aparecem por cima da ação. Eu sou um grande fã desta mudança, pois permite que você preste atenção à ação em vez de esperar para ver o botão aparece ao lado.
Outra coisa que eu sou um grande fã desta vez é que a Sony Santa Monica usa a câmera de uma maneira muito mais cinematográfica ao longo do jogo. Não, você ainda não tem controle sobre como a câmera é especificamente colocados em pontos para cada cena (ainda é controlado por você, em outras palavras), mas há muito mais jogar com ele durante as cenas, inclusive no jogo-mata . Enquanto você ainda vai ver as panelas lento aqui e ali para mostrar onde você deve ir ao lado da porta ou o que você acabou de abrir com um switch, outras seqüências em que você não tem controle direto sobre o recurso Kratos cortes de câmera múltiplos de alguns ângulos agradável. É ótimo ver o time jogar com a forma como a câmera é utilizada como eu acho que houve algumas oportunidades perdidas no passado.
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Call Of Duty Modern Warfare 2

Written by Detonados on March 26, 2010 – 1:19 am

O nome da história da campanha single player é “For the Record” Tudo começa com uma abertura cinematográfica que dá algumas informações sobre os eventos em Call of Duty 4: Modern Warfare.
1 ponto Intel
* Pfc. Allen Joesph
* S.S.D.D. é um acrônimo para a merda mesmo, diferente do dia.

S.S.D.D.
Este é o nível de formação e tutorial que irá mostrar como atirar e utilizar gunsights. Primeiramente fora, pegar a M4 da tabela. Vire-se e atirar nos alvos no intervalo como pop-up. Em seguida siga as instruções Sergent’s. Use o gatilho esquerdo para usar mira da arma. Mire e atire nos alvos. A tarefa seguinte consiste em alternar rapidamente entre os alvos. Você pode mirar e atirar em um alvo, então solte o gatilho esquerdo. Puxar o gatilho novamente à esquerda, e você será automaticamente por objectivo atingir um alvo próximo a um passado. Usando esse método você pode rapidamente retirar os grupos de inimigos. Você também prática de bater metas para trás luz cobrir, e lançando granadas.
Em seguida, siga para o buraco. Antes de entrar, olhe para a esquerda e você verá uma torre, e na base da torre é um portátil da Intel (para saber mais sobre as coleções intel ver Modern Warfare 2 de Inteligência). Agora a cabeça no buraco. Walk tabela do passado em direção ao marcador você vê. Você vai encontrar uma mesa cheia de armas. Pegue a pistola Desert Eagle ea prática de mudar para ela.
Introduza o alcance das metas e disparar pop-up. Esteja ciente de que alguns dos objectivos mostrar civis. Atirando-lhes fará você uma penalidade de tempo. Depois de derrubar cada grupo de objectivos, avançar para a próxima peça de cobertura. Entrar no prédio onde você terá que tomar algumas metas a curta distância. Suba as escadas, no topo você terá que usar sua faca para atacar um alvo escaramuça. Ir até a frente do prédio e tirar as metas no segundo semestre do curso. Sprint para o fim de concluir o curso. Você poderá então executar o curso novamente ou você pode ir lá para cima para iniciar a próxima missão.
Pit Boss Achievement / Troféu
A melhor maneira de começar o troféu Pit Boss / conquista para bater esta missão de treinamento em menos de 30 segundos é usar 2 pistolas. Pistols impedi-lo de disparar muito e abaixar sua precisão. Elas também permitem que você execute mais rápido e trocar armas mais rápido. Você precisa ser extremamente preciso (para cima de 90% -1 ponto por pessoa) a fim de obter o bônus -5 segundo de seu tempo total. Também, naturalmente, não se esqueça de acertar todos os inimigos (incluindo a 2 sobre o telhado no grupo 3) e não para matar qualquer civis. Também lembre-se você pode acertar 2 alvos com uma bala, que pode também poupar algum tempo. Assim, o objetivo é fazer tudo isso e chegar ao fim em menos de 30 segundos. Boa sorte!
Team Player
2 Itens Intel
* Pfc. Allen Joesph
Avançar para o monte de terra. Aqui você vai ver os inimigos a longa distância, através do rio. Use o seu lançador de granadas para levá-los para fora. Lembre-se que as granadas de arco, assim que você vai querer usar esse tempo para pegar o jeito de disparar o lança-granadas. Neste intervalo, a granada vai bater quase no fundo do retículo segmentação. A pick-up irá conduzir na ponte, e um grupo de inimigos irá sair dele. Use o seu rifle para levá-los para fora.
Disparar algumas granadas outro lado do rio os inimigos à direita da ponte.
Disparar algumas granadas outro lado do rio os inimigos à direita da ponte.
Uma vez que a ponte-layer é feito, retroceder um pouco, então vá para a parte superior da ponte. Hop em um dos jipes. Você terá um homem M134 Minigun. Assim como na vida real, e ao contrário da maioria dos jogos, essa arma será acionado tão logo você puxar o gatilho. Ele não precisa, para encerrar. Seu motorista, então, levá-lo através da cidade. Neste momento, você não tem permissão para atirar.
Eventualmente, você irá conduzir a direita em uma emboscada. O inimigo é nos telhados abatendo em você. Acendimento Iniciar. Você tem munição ilimitada e sua arma nunca aquece, assim distribuídos balas em torno liberalmente. Porque pode ser difícil de ver que você pode querer atirar em cada varanda e terraço você vê.
Após um minuto ou dois Humvee seu vai parar. Você será ferido. A rua é perigosa demais para permanecer dentro Levante-se e vá para a porta à sua direita. Uma vez no edifício você deve tomar cuidado com as viúvas. Você pode chegar perto de um fogo e fora dele, mas não fique perto deles por muito tempo ou fora dos caras vão atirar em você. Dirija para a escada. Atirar em qualquer um que desce as escadas como se aproximar. Quando você puder, jogue uma granada flashbang subir as escadas até o segundo andar, então vá até lá e limpar a área. Preste atenção para bandidos no segundo quarto, e vê os vidros do seu lado direito, há mais pessoas fora atirando em você.
Uma vez que o segundo andar é claro que você terá de ir para fora da porta e siga seus companheiros de pelotão na escola ao lado. Dentro da escola que irá entrar em um corredor. Os inimigos virão em você as escadas na frente de você. Há também uma sala para a direita com alguns bandidos lá dentro. Você vai querer limpá-la para fora antes que você superá-lo. Faça sua maneira acima das escadas e limpar o segundo andar. Retire o edifício e fazer o seu caminho na rua.
A estrada vai virar à direita, e você terá que enfrentar um outro grupo de inimigos. Retire-os, em seguida, avançar para o ponto de rali. Tenha cuidado para não atirar os amistosos tripulação do perímetro Rallypoint. Isto irá completar a missão. Se você estiver jogando em um Xbox 360 ou PS3 irá obter o “Danger Close” realização / troféu.
Cliffhanger
* 3 itens Intel
* Sargento. Gary “Roach” Sanderson
Siga MacTavish. Você vai ter que andar ao longo de uma borda estreita. Você terá então a subir uma parede de gelo. Use a esquerda ea direita aciona a trabalhar eixos de seu gelo. Siga MacTavish como ele salta através de uma abertura. Continue até o penhasco até chegar ao topo e equipar a sua arma. Você também verá o seu sensor de batimento cardíaco. Ele mostra a localização dos inimigos. Ao virar da esquina, você verá um grupo de dois inimigos. Quando MacTavish lhe diz, a um tiro do lado esquerdo. Avance e você terá que fazer a mesma coisa de novo sobre o próximo grupo de guardas.
MacTavish, então, assumir uma posição sniping. Você deve se mover para o próximo marcador sozinho. A nevasca impede os guardas de vê-lo enquanto você não chegar muito perto. Avançar em direção ao marcador e matar todos os guardas que encontrar. O marcador está na frente de um pequeno edifício. Dentro de dois guardas. Retire ambos, então cabeça para o marcador seguinte.
Ao longo do caminho um caminhão pode aparecer. Se ele tentar ficar de fora da área. Se os soldados no caminhão vejo você vai ter que tirá-los em uma troca de tiros curtos. Cabeça em direção ao posto de abastecimento. Quando você chegar lá ligar a bomba para o tanque de combustível. De aqui vá para o próximo marcador. Se você dirigir diretamente lá você vai encontrar um grupo grande de inimigos na pista. Você também vai funcionar através de um blindado de transporte de pessoal com uma visão térmica. Em vez de ir direto para lá, a cabeça longe, à sua direita. Atravesse a pista, em seguida, avançar em direção ao marcador.
Seu destino é a volta de um armazém, onde vai reunir-se com MacTavish. Entre no edifício e MacTavish terá o protetor que você vê. Em cima da cabeça (não há inimigos por lá) e pegue o módulo de ACS. Vá lá fora e você verá MacTavish ser capturado. Quando ele diz-lhe para ir a plano B, detonar os explosivos. Shoot todos os inimigos que você vê em seguida, descer as escadas e articular-se com MacTavish.
Quando ele diz isso, siga MacTavish fora e para dentro da pista. Você então terá que lutar uma batalha que atravessam a pista. Em vez de agachamento você pode querer ficar assim você pode se mover mais rápido. Também é ok para filmar a partir do quadril durante esta seção. Além de febre aftosa, móbiles você também terá que tirar um pouco de neve móvel-móvel. Continue indo até chegar a uma colina. Cabeça para baixo-lo e obter atrás de um dos barracos aqui. Vire-se e olhar para a colina de onde veio. Vários inimigos estarão lá em cima, assim que matá-los. Você será atacado por várias motos de neve. Shoot the drivers. Quando você tiver duas motos de neve para baixo MacTavish vai hop em um, e você deve hop no outro.
O restante deste nível é uma corrida das sortes. Você vai precisar de drive de marcador para marcador o mais rápido possível. Você pode disparar sua pistola se existem inimigos na frente de você. A chave é manter-se apenas se movendo tão rápido quanto possível. Você terá que esquivar helicópteros, móbiles pé, e outras motos de neve. Na parte inferior de uma grande colina, você verá uma diferença gigante. Cabeça em linha reta para ele e você vai saltar sobre ele. Por outro lado, você vai chegar LZ seu. Completando esta missão você vai ter a “Cold Shoulder” realização / troféu.
Ghost Achievement/Trophy Guide
Este guia é para aqueles que querem começar a realização Ghost / troféu ou em outras palavras, sem matar, sem avisos. Como você provavelmente sabe, depois de dividir com Mactavish, você está sozinho. Agora alguns de vocês podem estar preocupados com o “Não mata” parte. É simples, se um guarda fica muito perto, Mactavish vai cuidar dele. Além disso, se você não se sinta demasiado seguro, Crouch andando por toda parte. Não tenha medo de rastreamento lugares, mas algumas áreas, você terá de executar.
Agora, depois de dividir com Mactavish, avançar para uma pequena torre na frente de você, atente para um guarda que estará patrulhando na extrema direita. Esgueirar-se pelo tractor vermelho e depois ficar à esquerda da torre. Uma vez que você está no lado esquerdo da torre começar posição esquerda lentamente, e se você verificar a sua visão térmica você vai ter duas assinaturas de calor. Uma vai ser muito próximo à sua esquerda e outro à direita de você. Não se preocupe com o cara do lado direito porque ele vai entrar no pequeno prédio em breve. Crawl lentamente em direção ao guarda do lado esquerdo e quando você vê-lo certifique-se que não está no meio da estrada. Se ele for, espere um pouco até que ele se move perto da borda e rasteje lentamente na direção dele. Mactavish vai cuidar dele.
Agora agacha-pé para o seu marcador, e vara ao longo das paredes. À sua esquerda você verá uma pequena plataforma de madeira com um jipe estacionado ao lado. Ao mesmo tempo, você deve ouvir Mactavish falar sobre pirataria no comm inimigo. Executar rapidamente a borda da plataforma, vá prone, e rastejar abaixo. Crawl ao sul da plataforma (à direita). Mactavish deve dizer-lhe um caminhão está chegando perto. Aguarde até que o jipe para passar. Se você posicionou os caras última vez que você matou corretamente, tudo deve ser liso. Se não, Mactavish irá dizer-lhe que “você tem sido avistados” e depois de algum tempo ele vai lhe dizer que eles só encontraram um corpo. Infelizmente, isso provavelmente ainda conta como um alerta.
Depois que o caminhão passa, agachar-se a pé em direção ao lado do prédio ao sudeste de você. Uma vez que você está no meio do caminho, olhe para a esquerda para ver um guarda de pé ao norte. Boa Soap velho vai cuidar dele. Mude de direção para a guarda do morto recentemente e vá prone, outro guarda deve ser em direção ao oeste. Mais uma vez, Mactavish irá levá-lo para fora. Agora dirija o norte e vire à sua direita, ao redor do prédio, continue indo até que você bata uma parede, em seguida, vire à direita e cabeça sul. Você deverá ver cerca de quatro guardas se afastando de você. Agachar lentamente a pé para a esquerda e uma vez que você tem certeza que eles não podem ver você, corra para o leste, ao longo da construção e instalação do C4.
Não mata, não há indicações, Impressive.Good Sorte!
No Russian
Nenhum item da Intel
* PVT. Allen Joesph
Nota: Alguns jogadores podem encontrar neste nível ofensivo. Você pode pular este nível em qualquer momento no menu de pausa. Não há conquistas ou troféus para chegar neste nível, e não há Carteiras de inteligência para encontrar. Na primeira seção, Markov e seus homens se massacram civis que um aeroporto. Você não precisa atirar em ninguém aqui, você pode deixar Makarov e os seus homens fazem o disparo. Tudo que você tem a fazer é segui-las.
Quando sair do terminal russo de polícia vai reagir. Algumas delas estão armados com escudos de bala prova. Você deve usar seu lançador de granadas para tirá-los (a sua arma secundária é uma M4A1 com um lançador de granadas). Fique com os homens Makarov e avançar com
Takedown
* 4 Itens Intel
* Sargento. Gary “Roach” Sanderson
Um começo deste nível você estará no banco do passageiro de um carro. Quando o suspeito começou a atirar em você, pato. Use o botão de se agachar (B no Xbox 360, Círculo do PlayStation 3) ou você vai levar um tiro e morrer. Siga o suspeito para o beco. Você terá um rifle (ACR uma com um lançador de granadas) e uma Shotgun (M1014). Equipe seu rifle e quando você vê o suspeito, atirar na perna.
Em seguida, siga a sua equipe o beco. Você virá a uma área aberta, cheia de barracas (chamada de favela, a palavra Português para a favela). Você será atacado por um grande número de inimigos. Apesar de ficar lá no alto é um bom ponto de vista será ao ar livre. Ou deitou-se para evitar ser atropelado, ou saltar para baixo com o resto de sua equipe. A primeira parte desta luta é defensiva. Mantenha sua posição e assumir-se como muitos inimigos como você pode. Preste atenção para granadas inimigas. Quando o resto de sua equipe se move para cima, segui-los. Lembre-se de mudar para o seu shotgun antes de entrar em edifícios ou sempre que você espera fechar o combate.
Luta seu caminho para o canto sudoeste desta área. Você vai sair por uma viela de terra. A sua direita é como cerca de arame, com um cão atrás dele. Embora este cão não pode feri-lo, haverá outros cães que o atacarão. Shoot qualquer cão que você vê antes que ele possa chegar perto de você.
Adiante você encontrará uma casa no meio da rua. Ela está infestada com a milícia, por isso não cobram nele. Instituído perto da dumpsters e tire os inimigos como eles vêm a você. Depois de ter a área limpa para fora, de cabeça todo o caminho para o sul antes de virar para o norte. Você não quer deixar nenhum inimigo atrás de você. De agora em diante, você estará indo para cima. Se você começar desorientados, basta começar a posição para cima.
Rojas estará fugindo de você, mas cuidado para a milícia com RPGs no telhado à esquerda dele.
Rojas estará fugindo de você, mas cuidado para a milícia com RPGs no telhado à esquerda dele.
Nesta passagem seguinte você terá que prestar atenção para os inimigos acima de você, em telhados e janelas do segundo andar. Dirija acima das escadas no fim do beco, e voltar ao redor para o sudoeste. Ver mais homens nos telhados, alguns com RPGs. Antes de você é uma escada, onde você pode escalar em uma das casas acima de você, mas esteja ciente de que existem muitos inimigos dentro. Jogue uma granada no primeiro, e ter sua espingarda pronto para lidar com estreita no combate.
No fim deste beco você vai ver Rojas subir os edifícios à sua frente, tentando fugir. Não tente matá-lo só porque você ainda terá de lidar com os inimigos sobre os telhados para o leste. Alguns deles estão armados com RPGs. Você terá que lutar seu caminho até este monte. No edifício a sua esquerda é uma escada para o telhado, mas não vão até lá, porque você vai no pop, no centro do que equivale a um pelotão de fuzilamento. Em vez exame das escadas no lado leste do prédio. No telhado de algumas paredes são de baixo você pode usar como capa. De aqui a cabeça para o leste, ao longo dos telhados. Continuar lutando em seu caminho para cima até que capta Soap Rojas. Isto vai acabar com esta seção da missão e que você obtenha o Tag’em e bag’em Achievement / Troféu
Wolverines!
* 4 Itens Intel
* PVT. James Ramirez
* O título desta missão é uma referência ao filme de 1984 Red Dawn.
Quando seu personagem sai do Humvee, você vai ver um APC russo (chamado de BDR) antes de você. Vá para o lado direito da rua e entrar por trás da casa. Uma vez no quintal seguir o resto de sua equipe através do quintal suburbano. Atravesse a rua, e não atirar no BDR. Siga a sua equipa para a rua e subir a colina. No topo BDR vai ver você. Atirar fumaça, em seguida, execute o passado BDR no beco. Aqui você vai encontrar um grupo de soldados russos. Eles estão vestidos em uniformes verdes escuras e geralmente carregam mochilas. Gun-los para baixo, e depois esperar para o resto de sua equipe para pegar até você. Mais soldados inimigos serão mais para baixo no beco. Eles tendem a ficar para trás a tampa e jogar granadas, portanto, use granadas contra eles. Você pode querer trocar sua pistola para uma das armas diminuiu o inimigo aqui. O beco sai em um estacionamento de um posto de gasolina. Preste atenção para explodir carros e inimigos dentro do posto de gasolina a sua esquerda. Dentro do posto de gasolina na caixa registadora contador é um laptop de inteligência.
Pegue a arma sentinela e movê-la para o canto do edifício à sua direita.
Pegue a arma sentinela e movê-la para o canto do edifício à sua direita.
Ainda dentro da estação de gás, tome um momento de olhar para a área. Do outro lado da rua estão vários edifícios: um banco, um restaurante chamado Nate, e um lugar chamado fast food Burger Mundo e um lugar taco fast food. Na frente do banco é um acidente de helicóptero. Faça o seu caminho em frente ao restaurante de Nate. Há um grande grupo de inimigos dentro do banco. Há um laptop de inteligência dentro do banco que você pode começar. Mas não demorar-se dentro do banco porque não se pode tirar todos os inimigos lá, eles continuam chegando. Cabeça para o local do acidente e ter cobertura atrás dos destroços queimando.
Aqui você vai receber novas ordens: ir ao restaurante de Nate e confira a arma sentinela no telhado. Há uma escada na cozinha, e outro no exterior, nas traseiras do edifício. No telhado andar sobre a arma sentinela. Parece um multi-metralhadora de cano em um tripé. Buscá-lo e movê-la para o canto sudoeste do telhado. Uma vez criada essa arma irá disparar automaticamente a todos os inimigos que podem ver. Há também uma caixa de munição no telhado, se você precisar de mais munição. Agora, várias dezenas de telemóveis pé irá atacar a partir do sul. Eles vão começar a partir da estrada do outro lado do restaurante Taco e percorrer o parque de estacionamento. Se algum deles passar por você, eles irão para a retaguarda do edifício e suba a escada para o telhado. Após a onda acabou com mais inimigos do norte. Move a arma sentinela para o outro lado do edifício.
Pegue o equipamento de controle Predator do balcão na lanchonete.
Pegue o equipamento de controle Predator do balcão na lanchonete.
Seu próximo objetivo é proteger o equipamento de controle Predator da lanchonete em frente ao sudoeste. Vários veículos blindados inimigos estarão patrulhando as ruas, para não atravessar a rua no centro da área. Em vez de cabeça para o lado norte ou sul da área e cruzar lá. Há duas maneiras para o jantar: a porta da frente, no lado oeste do edifício e as janelas no lado sul. O restaurante está cheio de infantaria inimigo assim que você vai querer arremessar granadas de poucos e tem uma arma de combate corpo a corpo equipada. Retire os inimigos lá dentro, então vá para o laptop em cima do balcão. Cuidado com os soldados acusação de que em você a partir do sul, logo que você chegar perto do balcão.
Uma vez que a área não está mais sob ameaça directa, o uso do equipamento de controle. Você vai ver uma imagem em preto e branco da zona de cima. Os inimigos têm quadrados vermelhos em torno deles. Procure o inimigo veículo blindado na estrada no centro da área. Puxar o gatilho eo Predator vai disparar um míssil. Você pode orientar esse míssil a partir de uma perspectiva de primeira pessoa como ele voa. Manobrá-lo em direção ao veículo blindado inimigo.
Agora faça o caminho de volta ao atravessar a rua ao restaurante de Nate. Antes de sair, você pode querer pegar o míssil Stinger aqui na lanchonete. Ao longo do caminho um ataque aéreo levará para fora de Nate. Você terá de garantir o próximo restaurante Burger Town para o sul assim que sua equipe pode usá-lo como uma base de operações. Lançando granadas pelas janelas é uma boa maneira de limpar o prédio. Assim que tiver o edifício claro, vá até o telhado. Aqui você pode cobrir sua equipe que se deslocam de um restaurante para o outro. Relógio para os inimigos do restaurante Taco e do oeste.
Assim que chegar à Cidade do Burger outra onda de inimigos atacará. Você deve usar a Predator para vencê-los. Encontrar um ponto atrás de cobertura e uso do predador. Você vai ver um grande grupo de quadrados vermelhos, objectivo para o centro do grupo para tirar tantos inimigos enquanto possível. Você será capaz de disparar vários tiros. Cada objectivo de tempo para o maior grupo de inimigos que você pode ver.
Após alguns tiros o Predator será destruído. Você terá, então, para defender a cidade Burger de uma onda de ataques do Restaurante Nate. Uma vez que eles são tratados com você terá de ter um par de helicópteros inimigos. Se você pegou o míssil Stinger da lanchonete, usá-lo agora. Se você não tem, você terá que correr para a lanchonete para obtê-lo. Assim que tiver o Stinger, que visam a do helicóptero e aguarde a ouvir bips de recorrer a um tom sólido. Fogo do míssil e ele irá automaticamente em casa no helicóptero. Agora você terá a cabeça durante a Nate para Stingers mais. The Stingers estão no telhado.
Agora você necessita dirigir para o sul da área. O comboio chegou ao destino. A maneira mais segura é ir para a parte de trás do Nate e caminhar ao longo da grama ao lado da parede. Cabeça para o hummvee superior aberta e você vai completar a missão.
Completando esta missão terá a sua realização Royale com Queijo / troféu.
The Hornet’s Nest
4 Itens Intel
* Sargento. Gary “Roach” Sanderson
Siga seu time até o caminho. Pegue os inimigos que você vê ao redor do prédio de tijolos vermelhos. Uma vez que estão abaixo você será atacado dos edifícios em frente. Você começa com uma UMP sub-metralhadora e uma pistola, assim que você vai querer pegar uma arma de longo alcance. No lado sul do edifício que você pode encontrar um rifle sniper Dargonov encostado na cerca de madeira. Quando a maioria dos inimigos são mortos você será atacado por um técnico, uma caminhonete com uma metralhadora montada na parte traseira. Atire o artilheiro, em seguida, o motorista.
Siga a sua equipa no caminho. Você terá que lutar seu caminho através de estradas resistance.The pesada cabeça para baixo e levar a uma área aberta. Pegue os inimigos que você encontra aqui e avançar. Você pode querer trocar seu rifle sniper para um rifle de assalto, porque a maioria do resto dos combates será a curta distância. Sabonete Siga as escadas para outro beco. Atente para o fogo dos prédios em frente, e do beco e rua à sua direita. A melhor maneira de ir é para desocupar os prédios em frente, em seguida, inseri-los onde você terá uma boa visão da rua. Luta seu caminho até a rua. No topo do morro da rua vai virar à esquerda. Você irá encontrar um grande grupo de inimigos aqui, assim que encontrar uma boa cobertura e tirá-los como eles vêm a você. Como de costume, atente para explodir carros.
Nesta área próxima, lutando ao longo da parede com vista para um desfiladeiro, para assistir inimigos no segundo andar de prédios, principalmente na construção a sua esquerda. No final desta área a rua vira à esquerda, e você vai entrar no mercado. Uma vez que você entrar no mercado a luta vai ser muito próximo de, assim que tem uma arma adequada. A área também é cheio de galinhas, que se deslocam por tornar difícil de ver o movimento do inimigo. Se você sentir como ele, você pode começar o coronel realização Sanderson / troféu aqui matando sete frangos em dez segundos ou menos. Certifique-se de não mover-se após todos os inimigos, limpar todas as áreas antes de seguir em frente.
Mercado no passado você vai ver Pave Nikolai Baixa voar por cima do helicóptero. Siga a sua equipa através dos edifícios. Você vai encontrar resistência à luz quando você chegar para a próxima área aberta. Em seguida acima você vai correr mais alguns telhados em direção ao helicóptero. Haverá mais um salto para o helicóptero, mas você não vai fazer isso.
Nesta seção, você vai ser desarmado. Sprint o mais rápido possível através dos edifícios. Existe apenas um caminho a percorrer, para apenas manter em movimento. Quando você voltar até os telhados, você será informado de que tem apenas 30 segundos para chegar ao helicóptero. No outro lado da telhados você terá que virar à esquerda e siga o caminho. Você vai encontrar um telhado inclinado e você pode deslizar para baixo que em um prédio. Executado através da construção e pular para o helicóptero.
Exodus
3 itens Intel
* PVT. James Ramirez
No início desta missão, você vai estar atrás de um atacante chamado APC Ratel. Ele está armado com uma metralhadora pesada. Siga-o pela rua. Você deve tomar qualquer mobiles pé você ver, porque eles poderiam estar armados com RPGs que pode tirar o atacante. Quando você vê grupos de inimigos que você pode orientá-las com o seu laser eo atacante irá tirá-los com sua metralhadora. Permanecer sob cobertura e retire todos os inimigos que você vê, designando-os com o laser.
Logo a frente, perto da casa amarela é uma caixa de munição, onde você pode reencher sua munição.
Mover para baixo na rua. No cruzamento, haverá um complexo de apartamentos à sua esquerda. Há fortes forças inimigas nesta área. Novamente, use o atacante para tirar os inimigos aqui. Você também pode utilizar o laser para tirar o inimigo de helicópteros de transporte que chegam para entregar mais tropas inimigas.
Aponte o laser no local de AA no campo de golfe. Evite embaraços ao fazê-lo a longa distância.
Aponte o laser no local de AA no campo de golfe. Evite embaraços ao fazê-lo a longa distância.
Uma vez que a área apartamento é claro, voltar à estrada e dirija até a colina. Há uma arma sentinela ao longo da estrada, e ela põe para fora um grande volume de fogo. Use o laser para tirá-lo a longa distância. Você pode então avançar ao longo do lado direito da rua. Adiante, no alto do morro é uma estação de segurança. Limpar para fora este edifício, em seguida, a partir daí utilizar o laser para designar o edifício em frente (um em anexo ao arco sobre a estrada), que tem uma presença grande inimigo.
Cabeça para baixo na estrada e atravesse a ponte coberta. Encontrar alguma tampa do outro lado da ponte. Mais uma vez, você vai encontrar as forças inimigas forte dentro e ao redor dessas casas. Encontrar alguma tampa sólida e utilizar o laser para pintar metas para o atacante. Luta seu caminho para o fim da rua. Entre na casa à direita.
Você pode limpar essa casa, ou entrar pela garagem do lado esquerdo e saia pela porta lateral do piso inferior, no lado norte da casa.
Uma vez fora da casa, você deve usar o seu laser para chamar a artilharia anti-aérea que você vê de fuzilamento. Uma vez que eles são destruídos você pode dirigir em todo o campo de golfe e sobre outra ponte coberta. Por outro lado, você encontrará um acidente de avião. Vá até o avião e entrar na casa. Existem alguns soldados inimigos lá, por isso tome cuidado. Dentro do quarto do pânico pegar a mala ao lado do corpo. Isto irá completar a missão.
The Only Easy Day… Was Yesterday
3 itens Intel
* Sargento. Gary “Roach” Sanderson.
* “O Dia Só Fácil … Foi ontem “é um ditado da escola de treinamento da Marinha SEAL.
Após a abordagem da mini-sub, você vai ter que tirar um guarda perto da água. Uma vez que está previsto subir as escadas. Na parte superior são alguns guardas. Está armado com duas armas, uma M4 suprimida e um ACR, com uma vista térmico. Use a M4 para tirar o guarda.
Você terá que executar uma violação. Vá a porta e colocar um explosivo lá. Quando a carga ultrapassar apaga automaticamente você vai entrar na sala. Tudo vai estar em câmara lenta, assim você pode decidir quais as pessoas na sala são inimigos e que são reféns. Você terá que matar os sequestradores antes que eles podem disparar os reféns.
Uma vez que esta sala é mover limpar as escadas. Cabeça para fora e siga Soap. Há uma outra sala de estar de reféns, exigindo outra violação. Quando a sala de planta é claro que os explosivos C4 sobre o indicador ao lado dos corpos. Deixe o quarto e siga Sabão para um esconderijo. Quando ele lhe diz, o golpe de explosivos, em seguida, atirar em qualquer coisa que ainda está atirando em você. Avançar com a sua equipe. Eles vão até a cabeça de algumas escadas, onde você vai encontrar alguma resistência forte. Relógio para os inimigos que vêm em você de dentro da plataforma de petróleo à sua direita. Você também tem que ter cobertura do helicóptero inimigo que vem por de vez em quando. Você pode tirá-lo com alguns foguetes que estão dentro da plataforma de petróleo. Você pode usar o Stinger ou o AT-4 foguetes.
Uma vez que o helicóptero está no seguimento de sabão subindo as escadas. Um alto você estará no topo da plataforma. O inimigo irá aparecer fumaça para que você não pode vê-los. Eles vão usar mira térmica para ver através dele, então eles serão capazes de ver e atirar em você. Você terá de ficar para trás cobrir, mesmo que você não vê o inimigo. Você pode tirá-los através da fumaça se você tiver uma arma com uma vista térmico. Você começou esta missão com uma ACR com uma visão térmica, portanto, você ainda pode ter. Se você é negociado há abundância de armas com lentes térmicas, que por aqui.
Comece em um modo de defesa porque o inimigo irá cobrar de você de forma agressiva. Relógio para os inimigos que tentam flanco você. Você também vai querer tirar os atiradores no segundo andar do prédio em frente. Quando você tem o domínio na maior parte esvaziados, avançar através da fumaça do edifício. Aqui você vai ter que fazer outra violação. Certifique-se de ter uma arma não-vista térmico equipada (mira térmica tornam difícil dizer reféns de inimigos). Depois de ter este quarto claro, sair e ir para fora para o heliporto. Quando você chegar no helicóptero você terminará a missão.
The Gulag
4 Itens Intel
* Sargento. Gary “Roach” Sanderson
Tal como o seu helicóptero se aproxima do castelo você vai ver várias torres. Em cada uma destas torres são inimigos com RPGs e mísseis antiaéreos. Use o seu rifle sniper para tirar o maior número desses inimigos como você pode.
O helicóptero, então terra. Avançar com a sua equipe e tire os guardas em cima do muro. Quando o resto de sua equipe leva tampa atrás do veículo SAM olhar para o sul, onde você verá um grupo de inimigos no chão. Tirá-los com qualquer M14 ou seu M4. Siga a sua equipa para a prisão.
Quando você entra na prisão você vai encontrar a primeira sala de controle. A partir daqui de cabeça para baixo as escadas. Você terá que lutar contra todo o corredor de volta. Siga a sua equipe para o arsenal. Aqui você vai encontrar todos os tipos de armas. Você não vai realmente precisar do seu rifle sniper M14 mais porque o resto do combate a esta missão será no próximo ou médio alcance. Pick up qualquer arma ou armas que você gosta. Quando você começar a fazer um monte de fogo entrar em você, pegue um dos escudos anti-motim. Use-a para proteger-se que você siga Soap volta para fora do ringue. Avançar com a sua equipe. A primeira célula do seu lado direito tem um laptop da Intel.
Continuar lutando o seu caminho até chegar a uma estação de rapel. Cabeça para baixo e na parte inferior e entre na porta. Você vai ter que ligar o seu óculos de visão noturna. A próxima luta é confusa porque tudo é difícil de ver. Uma espingarda é uma boa escolha para esta luta. No final do corredor você pode desligar o seu óculos de proteção.
Hall do Passado ao lado você encontrará um corredor estreito cheio de tubos. Tenha cuidado, porque sempre que um destes tubos leva um tiro ele vai atirar em você vapor. Lob através de uma granada, em seguida, execute o passado tubos e tirar alguém do outro lado.
Adiante você terá que quebrar uma parede com uma taxa de incumprimento. Isto irá colocar você dentro da antiga casa de banho. Assista acima de você para os inimigos de ambos os lados. Retire esses inimigos primeiro, então lidar com os que estavam no chão à sua frente.
Você também terá que lidar com um grupo de inimigos com escudos anti-motim. Você pode usar um lançador de granadas contra eles, granadas, ou você pode se esconder atrás de uma esquina e quero que eles passem você e acertá-los como eles passam. Luta seu caminho para o outro lado do chuveiro. Lá você vai encontrar um buraco no chão. Ir para baixo que nos esgotos. Avançar para uma localização de rompimento. Violação, mas não atirei em ninguém do outro lado.
Então você vai ter que fazer uma corrida fora do Gulag. Sprint o corredor, seguindo a sua equipa. Quando você chegar a uma sala com uma bomba no meio, seu personagem vai descer. Sua equipe irá escavar para fora. Hook até a corda e você irá completar a missão. Isto fará você o sabão “em uma corda” a realização / troféu.
Of Their Own Accord
2 Itens Intel
* PVT. James Ramirez
Você vai encontrar todos os tipos de armas na base de onde você começa. Mova-se através da base e fora da cabeça. Mova através das trincheiras e siga para o Departamento de Comércio do edifício. Retire todos os inimigos que você pode ver. Avançar e cabeça para dentro do prédio. Tenha cuidado como você entra, há um grande grupo de inimigos dentro. Alguns deles estão no segundo andar. Embora Sargent Foley irá dizer-lhe para avançar, devagar. Não se preocupe com munição porque há um engradado munição no primeiro quarto.
Mover vez que a área é clara para a frente. Você vai chegar a um pátio, e haverá alguns inimigos do outro lado. Tirá-los e seguir em frente. Cabeça até o primeiro jogo de escadas. Você terminará acima do primeiro quarto que você entrou. Relógio para os inimigos do lado direito desta sala. Continue indo e você vai chegar ao próximo andar a pé até alguns escombros. Existe uma equipe fogo inimigo aqui. Chefe subir as escadas até o quinto andar. Esta próxima seção é uma sala de difícil combate quarto.
Apontar para os homens no topo da primeira torre, em seguida, para os caminhões no centro.
Apontar para o homem no topo da primeira torre, em seguida, para os caminhões no centro.
Você chegará a uma sala na esquina do edifício. É preenchido com mísseis Javelin Se tiver alguma claymores colocá-los na sala de fora. Você terá que defender este espaço em pouco tempo. Pois agora olhar em volta para o rifle sniper M82. Hop on-la e tirar todos os inimigos que você vê. A maioria deles está carregando os foguetes e vão usá-las contra os tanques amigável se você não tirá-las primeiro. Em seguida, terá de defender esta sala de inimigos que tentam entrar na porta. Tente atirar granadas de mão para o corredor e pegar uma espingarda atacante do chão, se você não tem uma estreita boa arma. Em seguida, você tem que pegar um lançador de foguetes Javelin e tirar os tanques inimigos e helicópteros que você vê lá fora. Lembre-se que esses mísseis guiados, mas você tem que travar no seu primeiros alvos.
Depois que o site evac não está mais sob pressão, você terá 90 segundos para chegar até o telhado. Tente não se envolver todos os inimigos, a menos que você precisa. Uma vez que você fizer para o salto do telhado em helicópteros. Use a arma porta para tirar todos os inimigos que você vê. Você vai voar durante a Segunda Guerra Mundial memorial que está sendo usado como uma base de fornecimento russo. Primeiro tire o pé-mobiles armados com foguetes contra as duas torres. Em seguida, explodir os caminhões de combustível, em seguida, atirar qualquer coisa que se move. Você vai voar passado o departamento de construção da justiça, e há lançadores de SAM no piso e do telhado. Tome-se como muitos como você pode antes que seu helicóptero fica derrubado.
Assim que o helicóptero caiu lhe será entregue um rifle com um compartimento interno. Usando tiros únicos ou rajadas muito curto tomar-se como soldados inimigos que puder. As tela ficará branca e a missão terminará.
Contingency
3 itens Intel
* Sargento. Gary “Roach” Sanderson
Você vai começar na neve com o Capitão Price. Você estará armado com uma M14 silenciadas e uma pistola silenciada. Siga o capitão de preço acima do rio congelado. Você vai ver um guarda com um cão, mas não atacam ainda. Stealth é importante para esta missão e você não quer doar a sua posição ainda. Um comboio de veículos aparecerão na estrada. Entrar no mato e agachar-se ou ir tendência para evitar ser visto. Após o comboio passou tirar um do par de guardas. Preço vai tirar o outro. À frente, perto da ponte é outro guarda, este com um cão. Matá-lo eo cão, eo preço vai tirar os outros guardas. Atravesse a ponte e seguir até a estrada. Um veículo blindado virá sobre o monte. Chegar ao lado direito da estrada e correr para a floresta. O canhão do veículo irá abater abaixo algumas das árvores, tentar evitá-los como eles caem.
Adiante você encontrará uma patrulha a pé. Esconder nos arbustos ou atrás de pedras. Agachado ou deitado no chão vai tornar mais difícil vê-lo. Depois de terem passado acompanhamento de preços através da floresta. Como você passa um oleoduto, você verá uma patrulha cão. Você pode tirá-los ou ir à sua volta para a direita. Andando para a direita é mais fácil.
Continue seguindo Preços e você vai encontrar uma patrulha a pé grande. Retire as duas da direita, e de preço vai tirar o guarda e seu cachorro do lado esquerdo. A patrulha próximo está se movendo em um círculo. Tudo que você tem a fazer é seguir atrás deles (à distância) e você pode prosseguir sem lutar. Siga Preço até uma trilha e ao topo de uma colina. Preço vai pedir para você tomar o controle do robô Predator. Abrir a plataforma de controle e você vai ver o zangão levar um tiro para baixo.
Cabeça para baixo do morro. No fundo você vai encontrar um esconderijo de armas. Forças Enemy irá empenhar-lo. Fogo de retorno, mas não se esqueça de fogo sobre a outra metade de sua equipe, que estará à sua direita. Avance e você terá que lutar seu caminho através da neve caída na vila. Você terá um bom tamanho equipe para ajudá-lo, portanto, não ser imprudente e você vai consegui-lo bem.
Ao longo dos próximos crista pequena você verá o seu alvo, o submarino. Retire o seu equipamento de controle Predator e retirar o jipe em movimento, ou qualquer outro inimigo que você pode bater. Avançar com a sua equipe e ter cobertura atrás de algumas caixas de transporte. Deixe a sua equipa de defendê-lo quando você processar o equipamento de controle para tirar os inimigos. Enquanto você está esperando para os mísseis para voltar na linha, mova-se com seu grupo.
Continue indo até chegar a um edifício com o número 33 pintado na lateral. Suba até o topo do edifício. Preço vai entrar no sub. U Yo terá que cobri-lo e resistir contra as ondas de assalto vários inimigos.
Há rifles sniper aqui, junto com um RPG e várias outras armas. Sua principal arma deve ser o seu equipamento de controle de Predator. Pelo menos até o predador leva um tiro para baixo novamente. Quando isso acontece alternar para suas armas e defender o telhado até concluir a missão.
Second Sun
Nenhum item da Intel
* PVT. James Ramirez
Esta missão começa no helicóptero abatido, onde o “próprio Accord” missão terminou. Defenda o helicóptero da melhor forma possível com a quantidade limitada de munição que você tem.
Você verá então uma visão de um astronauta em órbita. Ligue a câmara para a direita onde você pode ver o míssil de entrada.
Você vai então voltar a PVT. Ramirez. Foley irá livrá-lo de helicóptero. Siga-o enquanto ele atravessa a rua. Cabeça no prédio onde você encontrará algumas granadas no balcão. Você vai notar o seu ponto vermelho vista não funciona por causa do EMP. Para o resto deste nível que você vai querer escolher as armas com mira de ferro sobre aqueles com red dot mira. No canto você vai encontrar um soldado abatido com uma M4 com mira de ferro, que até então escolha. Então você vai encontrar um corredor que irá dizer-lhe para ir para Whiskey Hotel (Casa Branca).
Entre no prédio e você verá uma caixa de munição, onde você poderá carregar munição. Quando um dos membros de sua equipe abre a porta no piso superior, você vai descobrir uma colméia de soldados inimigos. Eles estão em um escritório, e da falta de luz faz com que seja difícil vê-los. Lembre-se que você pode disparar através do vidro e disparar para fora das paredes de vidro. Luta seu caminho através dos escritórios.
Quando você sair lá fora você encontrará alguns soldados mortos E.U., então emboscada alguns inimigos tentando abrir um APC com deficiência. Move outro lado da rua e você verá um grupo de soldados. Há alguma pergunta entre sua equipe, se eles são amigáveis, mas acontece que eles são inimigos, para iluminá-las.
Entre no edifício ao lado e vá até o porão. Aqui você vai encontrar um bunker. Digite o e você irá completar o nível.
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Batman: Arkham Asylum

Written by Detonados on October 26, 2009 – 11:16 pm

batman-arkham-asylum_detonado
Detonado desse sensacional jogo para todas as plataformas!
Batman Arkham Asylum
Controles
X – Corrida/botão de contexto
Quadrado – Ataque
Círculo – Stun Attack
Triângulo – Contra-ataque
L1 – Mira/joga batarang
R1 – Usa equipamento
L2 – Detective Mode
R2 – Abaixa
Analógico esquerdo – Movimentação
Analógico direito – Mira
D-pad – Seleciona equipamento
Select – Menu
Lutar é simples
Muito simples. Basta direcionar seus socos para algum inimigo que os combos começam a sair. Algo importante é dominar os contra-ataques. Quando um inimigo acertá-lo, um rápido aviso aparece sobre a cabeça dele. Aperte Triângulo para Batman neutralizar o golpe e ainda acertá-lo. Combinando isso com seus ataques, dá para fazer combos de mais de 20 hits, aumentando bastante os pontos bônus de experiência. Procure apertar os botões de um jeito que faça sentido, sem desespero, e isso dará ainda mais pontos.
Experiência e upgrades
Sempre que o medidor de experiência completar uma volta, você pode realizar um upgrade. Tecnicamente, a escolha é livre, mas alguns poderes são essenciais para passar algumas partes do jogo com mais facilidade. Dê prioridade ao Inverted Takedown, Multi Batarang, Remote Controlled Batarang e Bonus Strike, que dobra seu contador de hits a cada acerto bem colocado, dando mais experiência. Fazer upgrades na armadura entre esses citados é uma boa escolha, também. O resto acaba não sendo muito útil, especialmente o Sonic Batarang e as melhorias do gel explosivo. Ah, e o primeiro upgrade do Cryptograph Sequencer é essencial para conseguir todos os itens do Riddler.
Intensive Treatment
Apenas siga os guardas por um longo caminho até chegar às celas, onde acontece a cena em que o Joker escapa. Rola uma luta contra uns caras fraquinhos, bata neles com socos normais e, se precisar, dê uns contra-ataques. Depois do segundo round, entre no duto de ventilação perto do chão para pegar um Riddler Trophy. Sempre que vir um destes, tente pegá-lo, pois eles dão uma boa experiência. Avance pelo longo corredor, vire à direita e fale com os caras. Suba a escada e fale com a doutora à direta para destravar uma Bio. Fale com os guardas mais à frente.
Fique à esquerda deles e aperte L2 para acionar o Detective Mode. Olhe para cima e veja a estátua de gárgula. Aperte R1 para Batman subir lá com o gancho. Avance mais duas estátuas, para ficar de frente para Zsasz. Aperte o botão Triângulo quando aparecer a indicação na tela para cair em cima do louco. Corra até ele e aperte R2+Triângulo para derrotá-lo de vez. Se der tempo de ele se levantar, dê socos normais.
Há dois dutos nessa sala. Um tem um Riddler Trophy e o outro é a saída. No final, o duto há outro Riddler Trophy. Desça e fale com o guarda. Use o gancho para subir na parede e entre por outro duto. Lá em cima, salve o cara que está caindo. Pule para a outra plataforma e use o gancho para subir onde outro guarda está quase caindo. Fique na beirada, pule e segure o botão X para planar até a outra plataforma, onde há mais um cara caindo. Esse é um inimigo, mas Batman dá um jeito sozinho. Desse lugar, acione o Detective Mode e procure a caixa de energia dos ventiladores. Jogue um Batarang nela para dispersar o gás e saia pela porta.
O próximo corredor tem dois caras, nada demais. Na próxima porta estará um quase-chefe. Só uma observação: a partir daqui, você poderá ter experiência o suficiente para fazer seu primeiro upgrade. É possível escolher vários, mas recomendamos fortemente que você escolha o Inverted Takedown antes de qualquer coisa. Isso vai ajudar MUITO em situações contra oponentes armados.
O chefe não é grande coisa. Apenas desvie de suas investidas (segure para um lado e aperte X duas vezes), e eventualmente ele terá um ataque cardíaco. Depois da luta, fale com o guarda na salinha da esquerda.
Saia por onde você chegou aqui e volte até a primeira sala do jogo, mas guie-se pelo mapa para chegar lá pelo outro lado. Entre na salinha onde o comissário Gordon estava e acione o Detective Mode. Sim, a visão fica em 1ª pessoa, isso porque Bats está procurando evidências. Encontre o cantil jogado no chão e segure X para examiná-lo. Agora você deve seguir o rastro de álcool deixado no ar. Isso o levará até um lugar com um guarda e um elevador com a Harley Quinn. Depois da cena, use o gancho para subir essa grande sala. Pule e segure-se na beirada, e continue seu caminho para cima.
Na verdade, é uma rota bem longa, na qual você deverá abaixar em alguns momentos e usar uma beirada. Eventualmente, aparecerá uma indicação na tela dizendo para segurar o botão L2. Isso aciona o scan, necessário para resolver os enigmas do Charada e decifrar gravações de símbolos como esse que está na sua frente, na pedra. Mais à frente há meia dúzia de inimigos, acabe com eles e entre no duto. Do outro lado, é hora de usar o Detective Mode (agora que você já se acostumou, chamaremos o Detective Mode de DM, ok?) e subir na gárgula. Vá até o último e aperte para cair silenciosamente do outro lado dos inimigos. Ignore-os e continue, subindo a escada e matando o coitado lá dentro silenciosamente.
A próxima área é a primeira onde ser silencioso é vital para sobreviver. Você já tem o Inverted Takedown como recomendamos, certo? Então vamos lá. Saia do duto e mate o primeiro guarda por trás. Suba na gárgula e vá até aquela que está exatamente em cima de um inimigo. Na tela apareceu Inverted Takedown, então aperte Triângulo para ver o que ele faz. Legal, não? Sempre que fizer isso, vá imediatamente para outra gárgula, para não ser visto pelos amigos do coitado que acabou de morrer. Só sobrou um guarda, derrube-o com um Glide Kick e dê um Ground Takedown (R2+Triângulo) para finalizar. Volte para a gárgula, pois mais guardas chegarão. Vá para perto de cada um e espere passarem por baixo de você, então pegue-os. Quando sobrar um, use o manjado Glide Kick+Ground Takedown. Pegue uma Interview Tape na sala no centro, depois suba no topo dela e plane até o outro lado
Depois da rápida cena, Riddler (o Charada) vai entrar em contato. Ele espalhou centenas de desafios para você completar, entre troféus, charadas e outras coisas. A primeira você completa agora. Olhe para o quadro nessa plataforma e segure L2 para usar o scan. Uma charada completa! Nenhuma dessas coisas é obrigatória para completar o jogo, mas, como dissemos, elas dão experiência para gastar com novos poderes. Inclusive, compre o Armor Upgrade V1 quando puder. Continuando, fale com o guarda e desça. Na parte dos homens no vestuário, escaneie o rádio para resolver outra charada. Avance até finalmente escapar da área de tratamento intensivo.
Arkham East
Voe até o chão tranquilamente. Siga pelo caminho entre as duas torres de vigia e o alarme do Batmóvel vai tocar. Passe pela grande porta e não se aproxime do portão atrás da ambulância, use o gancho para subir e pegue os dois safados pelas costas. A porta o levará para Arkham North. Vá até seu carro e acabe com a meia dúzia que tenta depreda-lo. Quando terminar, pegue a arma de gel explosivo no carro. Acione o DM e verifique a evidência no chão, perto do carro. Hora de seguir o rastro de tabaco do comissário.
Seguindo o rastro de tabaco, você chegou a uma porta trancada. Use o DM para ver uma parede que pode ser explodida, ao lado da porta. Mire com L1, use o gel com R1, afaste-se e, com L1 segurado, aperte R2 para detonar.
Continue até chegar à Arkham West. Mate os dois caras aí perto e desça, seguindo o rastro até encarar uma meia dúzia de inimigos. A porta aí em frente leva até a Harley Quinn e mais uma cena. Saia e suba ao topo desse prédio. Vá para a esquerda e procure uma parte com o telhado meio quebrado. Use o gel na parede e exploda-a. Desça por aí e vá para a outra área.
Medical Facility
Avance até entrar no duto. Na bifurcação, o caminho para baixo leva a um RT. Siga o caminho normal até chegar a outra área em que você não deve ser descoberto, de preferência. Vire à direita no final do duto e suba na gárgula. Dê um Inverted Takedown no guarda ao lado dos reféns e vá para a estátua do lado esquerdo. Quando a poeira baixar, caia na salinha e pegue desprevenido o cara que não sai do lugar. Suba novamente e cuide dos outros quando eles passarem em baixo das estátuas. Se estiver demorando muito, dê uns Glide Kicks+Ground Takedown em quem estiver mais longe. Se alguém o vir, pule entre as estátuas rapidamente para perderem você de vista.
Fale com a doutora e depois entre pela porta no andar do meio. Vá pelo corredor que desce, enfrentando uns caras no caminho. Depois da outra porta, você encontrará a doutora sendo refém de uns caras. Aplique o gel na parede à sua frente, mas não o detone. Vá para o lado oposto do cômodo e aplique o gel em outra parede que pode ser destruída. Agora sim, detone, para acabar com os cinco de uma só vez. Fale com a moça e saia. Use o mapa para chegar à sala do outro cientista (o ponto oeste, não o norte). Derrote os caras e fale com o guarda atrás do vidro. Suba nos dutos e entre em um lá em cima.
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Detonado Resident Evil 5

Written by Detonados on October 24, 2009 – 4:18 am

resident-evil-5-game
Detonado do Game Resident Evil 5 para todas as plataformas.
Cap. 1 – 1
Siga em frente até algumas pessoas que chutam um saco no chão, então
siga para a esquerda. Depois da animação, vá em frente, entre na casa e
fale com o carinha de turbante, em seguida pegue a pistola na maleta,
vasculhe a sala e quebre o barril para recolher dinheiro, depois saia e
desça as escadas, então atire nos corvos para ganhar mais pontos, e
entre na sala a direita. Vasculhe para recolher mais itens e saia pela
outra porta, prossiga pelo corredor até a próxima, depois da cena,
elimine o primeiro monstro do jogo, então vá pela porta da esquerda e
na outra sala, saia pela janela, e lá em baixa siga em frente e quando
aparecem mais zumbis, corra até a próxima porta. Lá dentro recolha os
itens nas prateleiras e então vá pela porta de ferro a sua direita,
siga e desça pela passagem, então vá em frente até a outra escada,
suba, recolha os itens e saia pela porta. Prossiga até a próxima casa,
e depois de toda animação centenas de zumbis virão ao seu encontro,
derrote boa parte deles pois nesse ponto do jogo ainda é possível
enfrentá-los sem tomar muito dano, além de que rendem uma boa grana
para equipar suas armas. Muito cuidado com o carrasco e seu machado
gigantesco, pois ele causa um estrago imenso, fique longe dele sempre
que possível. Então siga até o grande portão vermelho e a ajuda virá.
Cap. 1 – 2
Siga para a esquerda atéo grande portão vermelho, depois entre na casa em frente e saia pela
porta, ajude Sheva a subir para que ela visualize a chave. Siga pelo
corredor ao lado, elimine os zumbis e siga para esquerda, no final da
rua, ajude Sheva a subir, espere-a pegar a chave e continue. Entre pela
casinha ao lado e de a volta para chegar ao outro lado. Prossiga até o
corredor com uma escada, entre na porta embaixo dessa escada e recolha
vários itens, então saia e vá pelo portão de ferro no caminho da
direita. Do outro lado, use a chave para abrir a casa com a porta azul
e lá dentro peque a Shotgun, então saia e vá pela escada para chegar a
casa aonde a mulher lhe pediu ajuda. Lá dentro depois que surgir o
monstro na cabeça da loira, atire nele sem parar de preferência com a
shotgun, então elimine os outros zumbis e saia pela outra porta. Do
outro lado, vá pelo corredor atrás da casa, e passe pelo buraco, então
entre na porta a frente. Siga o corredor, entre na sala em frente e
continue até a achar a escada, então suba e prossiga até a escada de
madeira. Lá em cima, depois do diálogo com o soldado, saia pela porta
azul e pegue o elevador. Lá embaixo, siga pelo corredor à esquerda e
pegue a chave com o soldado caído na sala com 2 enormes botijões de
gás, então volte e use-a na porta em frente ao elevador, um monstro de
tentáculos surgirá, para eliminá-los, basta conduzi-lo para a sala com
os lançadores de chama, deixe-o ferido, saia e acione o mecanismo para
que essa sala se feche e o fogo consuma o local, repita o procedimento
até derrotá-lo, então finalmente siga pela porta em frente
ap. 2 – 1
Pegue a metralhadora na maleta a frente do carro e siga para a
porta, do outro lado, vá pelo corredor de containers, prestando atenção
com os fios que ativam explosivos, afaste-se bem e atire para que eles
explodam, mais a frente você irá defrontar com 2 cachorros, use a
escopeta para eliminá-los, então prossiga até a escada de ferro, suba e
vá para o outro lado. Depois dos containers, uma penca de inimigos
surgirá, elimine primeiro o gordão, pois o seu soco causa muito dano,
em seguida elimine os cachorros e os arqueiros. Depois de derrotar
todos eles, abra o portão grande e siga para a ponte, seja rápido e
atire nos barris para que o ônibus não atropele você, depois elimine
mais inimigos e prossiga. Desça as escadas do lado esquerdo e siga
pelos esgotos, elimine os cães e entre na porta no final do corredor,
pegue a pedra preciosa a sua esquerda para vender depois e continue,
elimine as criaturas voadoras que saem dos zumbis no chão e prossiga.
Agora na praia, vá pela areia e siga pela direita, e entre na casa,
atire na chave para que elas caiam, pegue-as e prossiga pelo grande
portão, vá para o outro lado e suba as escadas de madeira, siga em
frente, até o portão vermelho, não se preocupe com o helicóptero, pois
ele só atira nos inimigos. Do outro lado, siga para a direita, e avance
até a escada, ajude Sheva a subir e de a volta, vá por onde saem os
zumbis suba e ajude-a chegar ao outro lado, então de cobertura para
ela. Eliminando os zumbis do prédio, desça e siga em frente, após a
animação o zumbi com a serra virá
correndo atrás de você, use os barris e muitas granadas para
eliminá-lo, depois siga para onde ele veio, vá em frente até o grande
portão vermelho.
Cap. 2 – 2
Siga em frente, tome cuidado com os cães e as linhas que acionam os
explosivos. Suba pelas plataformas e vá para cima dos vagões, vá
pulando para os vagões da esquerda e siga para o outro lado. Na hora de
pular tome cuidado com o carrinho, pois ele leva você de encontro a
armadilha, depois desça pelo elevador. Lá embaixo, utilize a lanterna
para iluminar o caminho, tome cuidado com os tentáculos que saem da
cabeça dos inimigos (utilize o Flash Grenade para eliminá-los), siga
até a manivela, aonde um personagem precisará rodá-la e o outro passar.
Aquele que ficar, deve tomar cuidado com mais zumbis que surgem e o
outro deve seguir até mais a frente para achar outra manivela. Na parte
central da mina, elimine os inimigos e vá subindo as escadas até o 3º
andar e siga pelo corredor até o elevador. Assista a cena, depois
chegue na janela e acerte os atiradores, depois desça e avance em
frente, cuidado com as bombas arremessadas, e continue subindo até o
grande chefe. Para eliminá-lo basta deixar as bombas de aproximação no
chão, e quando ele explodir, atire na parte vermelho de seu corpo,
repita o processo coletando as munições até derrotá-lo.
Cap. 2 – 3
Não há muito mistério, atire nos motoqueiros e quando avistar os
caminhões atire em seus pneus, e na barricada, atire nos latões
vermelhos para abrir caminho. Contra o gigante, primeiramente atire em
sua cabeça até começar a surgir os tentáculos, então atire neles até
que o maior surja, daí atire sem parar. Use os latões como opção e não
se preocupe com os outros inimigos. Repita o procedimento até derrotá-lo.
Cap. 3 – 1
Quebre os vasos e pegue os itens e o 1º pedaço do disco no corpo, então volte ao barco e vá a procura das outras partes:
2ª pedaço: Siga para o caminho do lado esquerdo do mapa. Lá vá em
frente e de a volta na casa, elimine os inimigos, e siga para a casa da
direita, lá dentro pegue a peça dentro do baú. Na volta, elimine os
inimigos que atiram em você, deve-se eliminá-los para que possa seguir
em frente, atropele todos pelo caminho.
3º pedaço: Siga para a direita do mapa, solte do barco, e vá pela
passarela até entrar na água, então tome cuidado com os crocodilos,
siga em frente, suba as escadas, atravesse a passarela e pegue o outro
pedaço na pequena cabana, depois volte ao barco e siga para a parte de
cima do mapa.
4º Pedaço: Siga sempre em frente, no final da ilha suba na escada da
direita e pegue a peça lá em cima, então vários inimigos surgirão,
elimine-os e volte para o barco.
Siga para esquerda, um pouco mais acima do caminho da 2ª peça e
coloque as peças no buraco. Então vá em frente pelo caminho da
esquerda, fuja dos mascarados com martelos gigantescos, atire em seus
braços para eliminá-los, depois de derrotar todos, siga para a direita
e pegue a magnun ao lado do corpo, cuidado com a armadilha. Depois siga
pelo pequeno corredor ao lado da ponte destruída, e novamente um
personagem deverá girar a manivela, enquanto outro atravessa a ponte.
Do outro lado da ponte, recolha os itens e suba para abrir a porta por
dentro, passe com o personagem que girava a manivela, e
siga em frente, pule a ponte e entre na cabine parecida com um bondinho.
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Fm 2010 download – fm 2010 demo

Written by Detonado on October 17, 2009 – 3:18 pm

Fm 2010

fm-2010
A Sports Interactive (SI) disponibilizou esta quinta-feira o demo do famoso Football Manager, ou simplesmente FM, em sua nova versão FM 2010.
O arquivo tem 274MB vai permitir, depois de instalado em PC Windows ou Macintosh, experimentar meia época, sendo depois as gravações compatíveis com o jogo final, que será lançado a 30 deste mês.
Para baixar o demo do FM 2010 basta carregar AQUI.

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Football Manager 2010

Written by Detonado on October 12, 2009 – 3:10 am

FM 2010

Tudo sobre FM 2010

football-manager-2010A Sports Interactive e a Sega revelaram dois novos vídeos do Football Manager 2010, FM 2010, o mais famoso simulador de gestão de futebol, que tem data de lançamento prevista para 30 de Outubro.
Os programadores do FM 2010 prometeram tornar menos complicadas as tácticas e melhorar a velocidade de jogo. Em breve, será possível comprar fm 2010.

Fm 2010 Fotos


Fm 2010 Videos


FM 2010 training


FM 2010 táticas


FM 2010 demo e FM 2010 Download

FM 2010
FM 2010
Em breve será disponibilizado o FM 2010 download, e será possível baixar FM 2010, em sua versão FM 2010 Demo.

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X-Men Origins: Wolverine

Written by Detonados on June 19, 2009 – 1:29 am

wolverine-game
X-Men Origins : Wolverine
PlayStation 2 e PC
X-MEN ORIGINS : WOLVERINE
Comandos no PC:
Mouse 1 ataque
Mouse 2 ataque secundario (segure apertado e da um ataque carregado mais forte)
shift+z+movimento desvia
shift+1 claw spin
shift+2 claw drill
shift+c berserker
shift+espaço
e+q lunge
Mouse 1+Mouse 1+Mouse 2 combo
r defesa
c arremessa
W,A,S,D movimentos
Aparecimento de Logan e dá o controle deste insano mutante ao jogador. Além de passar por várias cenas do longa-metragem de mesmo nome, o jogador ainda pode se aventurar em novas fases, até mesmo em lutas contra os famosos Sentinelas. Torne-se a Arma X!
Tempo estimado de jogo: 15 horas
OBS:Os controles são pra XBOX 360 mas tirando isso é igual ao PC
AFRICA
Logo que assumir o controle na queda, desvie dos tiros e mísseis. No solo, comece os ataques. Aperte X ou Y para atacar os soldados. O botão X arremessa os adversários e LT é o bloqueio. Passe pela porta de madeira e por uma cachoeira.
Dog Tag #1: antes de passar pela cachoeira, vá para à direita dela para encontrar uma caverna secreta. Lá você encontrará um corpo com uma Dog Tag.
Com o movimento lunge (RB para mirar e LB para atacar) você acerta os inimigos a longas distâncias. Ataques os inimigos no nível inferior e descubra uma nova habilidade: Feral Sense (para cima no controle digital). Este sensor mostra segredos do cenário. Suba pelas plataformas e pela corda. Use o lunge (golpe muito útil) no grupo de três inimigos. Para derrotar o helicóptero, use o lunge para se agarrar nele. Aperte X ou Y para acertar o piloto. Segure Y para executar o Charge Heavy, um forte ataque. Entre no templo e enfrente o primeiro inimigo especial, Machete Champion. Para derrotá-lo, use o Charge Heavy e ataque-o com X enquanto ele estiver no alto. Repita a operação até que ele caia arremessado contra uma lança de madeira na parede.
Dog Tag #2: antes de deixar a sala do Machete Champion, examine a área por onde ele veio para encontrar uma Dog Tag.
Derrote o grupo que aparece e saia do templo pelo lado oposto. Na ponte de madeira, derrube o grupo da esquerda e use o lunge para chegar ao outro lado. Ataque o primeiro inimigo para executar uma reação em cadeia. Suba pela ponte de madeira e derrube os inimigos.
Avance pela mata e desça o penhasco com a corda. Siga pelo caminho à frente do portão de madeira. No alto, derrube os soldados (use os barris explosivos) e empurre o jipe para abrir caminho.
Dog Tag #3: examine o corpo na área do jipe próximo a uma das grandes caixas que ficam perto dos cilindros de combustível.
Dentro do complexo, derrube primeiro os inimigos com armas (use o Lunge). Aprenda o movimento Rage. Ele aumenta o poder de Wolverine durante certo tempo. Para aumentar a barra, recolha as esferas vermelhas adquiridas ao se derrotar inimigos ou quebrar alguns objetos da área. Após derrotar mais um Champion, siga pelo portão à direita. À frente, use a vegetação para subir. No novo complexo, derrube mais inimigos.
Dog Tag #4: a Dog Tag estará no corpo próximo ao portal que é liberado por meio da conquista “Found!” (use o Feral Sense para encontrá-lo).
Siga pelo portão à esquerda (suba pelas plataformas à esquerda do portão).
Dog Tag #5: antes de ir embora, verifique o corpo no portão logo após descer ao nível inferior.
Prossiga até encontrar o segundo templo.
Wolverine Action Figure: antes de ir para a direita, destrua as pranchas de madeira que levam à porta adiante e encontre o boneco.
Siga pela direita, contorne e suba em uma parede. Para empurrar a parede, aperte B rapidamente. Passe pelo helicóptero e desça um nível. Gire a válvula e corra para o portão antes que ele se feche (aperte LB para ganhar terreno). Derrube os inimigos (incluindo um Champion) e use a corda.
Dog Tag #6: antes de se pendurar na segunda corda, pule até a beirada próxima à primeira corda e encontre uma Dog Tag.
Vá para direita, use mais uma corda e pule por várias plataformas. Desça um nível e vá para direita.
Dog Tag #7: examine o corpo logo após adentrar na área no portão fechado à direita.
Passe por um túnel suba por uma corda e passe por mais um túnel. Avance, derrote um Champion sozinho e desça alguns níveis. A porta só pode ser aberta por uma válvula, mas a peça está faltando.
Dog Tag #8: antes de chegar ao nível inferior, fique de frente para o buraco e ative o Feral Sense para encontrar uma Dog Tag.
Passe pela ponte de madeira e recolha o item (crank). Coloque no painel e passe pela porta. Fora do templo você deve enfrentar o monstro Leviathan. Espere o monstro te atacar e desvie com o pulo. Use o lunge para pular sobre Leviathan enquanto ele está de costa e pendure-se nele. Dê vários golpes com Y e pule antes que ele te atinha com a mão. Não use o lunge enquanto ele estiver próximo, porque ele te ataca. Você pode usar o lunge também quando está bem longe do monstro. Use este esquema até a energia de Leviathan acabar. No final, arranque a cabeça do mestre com o botão que aparece na tela.
Dog Tag #9: na arena do Leviathan, há uma estátua que você pode empurrar para encontrar uma Dog Tag (use o Feral Sense).
Vá para onde aparecem os novos inimigos e puxe a escultura para fora.
Dog Tag #10: após alcançar a beirada, avance sobre a parede à sua frente para encontrar o corpo na parte de trás de uma sala.
Use-o para alcançar um lugar para se agarrar e subir ao nível superior. Desça pela escada e derrube um Champion. No rio, use o lunge para entrar em cada barco e eliminar os inimigos. No último, você assume a metralhadora. Destrua os cinco barcos inimigos.
Na batalha com Dente-de-sabre, use o bloqueio para defender-se dos ataques mais pesados. Use o lunge para se aproximar. Tente empurrar Dente contra parede e use golpes com Y (principalmente o que você carrega a força) para atacar. Quando a barra de energia de Dente acabar, a luta continua fora do bar.
O esquema continua o mesmo, mas agora os golpes de Dente-de-sabre estão mais fortes. Tente usar o botão Y para dar golpes que façam Dente ser arremessado contra estacas e a caixa de força. Quando duas barras do inimigo estiverem vazias, será o fim da missão.
WEAPON X FACILITY
Já com as garras de adamantium, ataque os soldados do exército que estão em volta da câmara.
Dog Tag #11: examine o corpo na área do necrotério antes de deixar a sala Weapon X.
Saia pela porta e passe por alguns corredores até encontrar um novo inimigo. Elite Commando. Eles são parecidos com o Champion, inclusive na maneira de se derrotar, mas um pouco mais fracos. Derrote o primeiro para que mais dois apareçam. Prossiga por um elevador e por vários corredores.
Dog Tag #12: encontre uma Dog Tag na sala com um notebook.
Na sala com gás, mude constantemente de lado com o lunge para atacar os inimigos (incluindo um Elite). Passe por mais corredores, desça um andar, passe por uma porta e enfrente dois Elites.
Dog Tag #13: logo na entrada da porta dessa sala há uma segunda porta que pode ser aberta. Há uma Dog Tag dentro do cômodo.
A porta da esquerda só pode ser aberta com uma célula de energia (Power Cell). Siga pela porta à direita da sala e encontre um novo inimigo: Ghost. Eles usam a invisibilidade com defesa. Use o Feral Sense para saber onde os inimigos estão. Não use o lunge contra os Ghost. Ataque-os com golpes Heavy. Suba a escada e pegue o Power Cell. Volte à sala anterior e abra a porta. Avance até a sala onde você é atacado por W.E.N.D.I.G.O. Prototype. O esquema para derrotá-lo é o mesmo de Leviathan. Basta esperar que ele dê um soco no chão. Desvie do golpe e use o lunge para se agarrar no monstro. Dê vários golpes e saia antes do revide. Ataque até derrotá-lo. Saia do local e avance até ver um vídeo. Você perde a regeneração e o Feral Sense. Arraste o container até a porta da esquerda e pule sobre ele para alcançar o duto de ar. Passe pelo painel de energia (requer um Power Cell).
Dog Tag #14: antes de sair da sala, pule sobre quatro caixas para alcançar a beirada e depois chegue à borda acima para encontrar uma Dog Tag à esquerda.
Desça a escada e arraste o container para alcançar o Power Cell sobre a plataforma. Coloque o item no painel. Volte e arraste o container até a porta que se abriu. Tire o Power Cell do painel e o container evitará que a porta se feche. Leve o Power Cell ate a próxima sala e use-o no painel do elevador.
Avance pelo corredor e acerte o inimigo desprevenido com o botão X para pegá-lo. Prossiga e veja o vídeo com a Doutora Frost. Saia pela direita e tome cuidado com os feixes de laser. Siga para direita e entre na porta verde. Derrube um inimigo e vá para o outro lado da sala.
Dog Tag #15: encontre uma Dog Tag dentro da sala fechada, antes de entrar na área com passarelas e canhões portáteis.
Na próxima sala com lasers, espere o feixe sumir e aperte LB para ficar atrás das paredes de metal. Do outro lado, pegue o Power Cell à direita e acione a porta. Antes de prosseguir, use o painel para aproximar o muro de metal. O muro voltará a sua origem Quando ele se mover, movimente-se junto com ele. Suba no duto de ar e elimine o inimigo do outro lado. Coloque o Power Cell no painel e mexa nos controles a direita. Troque as paredes de lado e siga o movimento deles. Quando eles ficarem no centro, corra para trás do muro da frente.
Wolverine Action Figure: após destruir um canhão, volte ao computador que você usou para mover os escudos. Há uma bateria que você pode pegar; use-a para abrir uma porta próxima ao canhão e encontrar o boneco.
Do outro lado, destrua a arma e veja um vídeo no fundo do corredor. Com a regeneração de volta, derrote o grande grupo de inimigos, saia pela esquerda e suba as escadas.
Dog Tag #16: antes de deixar essa sala, dê a volta no dispositivo mostrado na animação e examine o corpo na área de dissecção para encontrar uma Dog Tag.
Você passará por mais uma sala com gás. Siga para direita e passe por várias salas até encontrar a Doutora Frost. Após o vídeo, vários inimigos (incluindo Ghost) atacam.
Dog Tag #17: antes de entrar na área Ghost, entre na sala à frente e examine o corpo.
Espere que alguns inimigos passem pela plataforma à esquerda e use o lunge para chegar ao outro lado.
Dog Tag #18: antes de retornar à sala onde Wolverine recebeu sua cura, examine um dos quartos recentemente abertos e encontre uma Dog Tag em um dos armários.
Enfrente Grenadier. Para derrotá-lo, espere que ele lance um foguete. Quando ele estiver próximo de acertar Logan aperte LT para que o míssil volte contra o inimigo. Vá até a cela no final da área.
Dog Tag #19: Em uma das celas há um corpo com uma Dog Tag.
Derrote mais inimigos e acione o painel para libertar a garota. O inimigo Goliath aparece. Como ele usa um escudo, você deve quebrar sua guarda com o botão Y. Com a guarda aberta, acerte vários golpes com X ou arremesse-o com B. Derrote três Goliath e saia pela porta que se abre.
Dog Tag #20: entre na sala pela qual dois Goliaths vieram e examine o corpo.
Siga para esquerda e derrote um W.E.N.D.I.G.O. Prototype. Siga para direita e, na garagem, puxe para frente o jipe para subir nele. Passe para o andar superior e se equilibre em duas barras de metal. Avance para o próximo local e desça um nível.
Dog Tag #21: antes de descer ao nível inferior, avance pela passarela até o final e siga pela porta para encontrar uma Dog Tag.
Na sala com grandes bobinas, derrote alguns Ghost e suba a escada. Derrote os Granadiers com o uso do botão LT e execute um lunge no soldado comum para pular a plataforma. Avance pelos corredores e veja um vídeo. Desça pelo elevador e comece a caçar o cientista.
Dog Tag #22: no salão com inimigos da elite de comando, examine o corpo atrás das caixas que estão afastadas.
Para saber o caminho certo usa o Feral Sense para ver as pegadas no chão. Siga a pista e derrote os inimigos até chegar mais uma vez à garagem. Na porta pequena à direita você encontra a menina mutante. Após o vídeo, derrote o inúmero grupo de inimigos e siga pelo túnel. Com água inundando tudo, comece a correr. Pule sobre o caminhão e comece a eliminar soldado por soldado. Pule sobre outros caminhões e elimine os motoristas. Derrube o último Granadier e termine a primeira missão.
AFRICA 2
Avance pelo cenário e aviste uma grande construção de pedra com uma ponte.
Dog Tag #23: antes de deixar essa área, acione o Feral Sense e volte até o ponto de partida para seguir pela esquerda. Você verá um cadáver com uma Dog Tag próximo a um altar.
Atravesse essa ponte e mate todos os inimigos para que Leviathan desperte. Derrote-o usando o lunge e siga pelo portão liberado.
Dog Tag #24: não se esqueça de examinar o corpo atrás da grande estátua.
Após eliminar todos os homens, siga pela passagem à esquerda e caia em uma armadilha. Não pise nos buracos que estão no chão, pois deles saem lanças. Caminhe pelos pisos que formam uma cruz na área e veja uma estátua. Puxe-a para trás e empurre-a para a esquerda para alcançar o nível superior.
Dog Tag #25: há um corpo próximo à porta de saída. Se você quiser pegar essa Dog Tag, terá que agarrá-la rapidamente e rolar sobre o dispositivo para conseguir escapar pela porta.
Dog Tag #26: próximo à estátua que você acabou de empurrar.
Prossiga pelo corredor e entre em uma área com outra armadilha. Desta vez, várias lanças virão do teto para te matar. Fique no centro da área e mexa na válvula à esquerda. Aperte B repetidamente até que a passagem à frente seja liberada. Quando isso acontecer, corra em direção a ela e pule sobre o muro que estiver subindo para conseguir passar.
Avance pela nova área e encontre dois novos inimigos. O primeiro que você deverá enfrentar se chama Machete Master. Ele se multiplicará em vários clones, então você deverá usar o Feral Sense para encontrar a verdadeira criatura. Use golpes comuns para derrotá-lo e enfrente um inimigo chamado Hunter. Bloqueie suas investidas e, quando ele parar de atacar por alguns segundos, aproveite e aplique vários golpes.
Após derrotá-lo, repare na escultura que está à esquerda do grande rosto esculpido na pedra. Puxe essa escultura para trás até que ela fique em cima do piso negro e siga pela área liberada. Atravesse a ponte a avance pela área arte encontrar lanças que saem do chão. Espere até que todas se abaixem e aperte LB para ganhar terreno. Suba pela corda e chegue a um local aberto. Você verá três grandes estátuas. Aproxime-se de cada uma delas e destrua as barreiras que estão em seus pés. Feito isso, volte até a plataforma da qual você avistou as estátuas e mexa na alavanca.
As estátuas se moverão e formarão novas plataformas. Rapidamente, pule em cada uma delas e alcance o outro lado da área. Suba pelos degraus à frente e tome cuidado com as lanças no chão. Você encontrará mais inimigos, incluindo um Leviathan. Após derrotá-los, outro inimigo aparecerá. Para eliminá-lo, bloqueie todos os seus golpes para depois contra-atacar. Avance pelo caminho à frente e mate os homens que aparecerem para finalizar a missão.
Wolverine Action Figure: Antes de combater os inimigos, vá para à direita a partir da entrada dessa área. Há uma pequena passagem que leva ao boneco.
Atravesse a ponte, suba pela corda e mate os homens que estiverem na área.
Dog Tag #27: após alcançar a ponte, pendure-se na beirada à esquerda e encontre o cadáver com uma Dog Tag.
Chegue até a plataforma de madeira do lado de fora e escale a torre por meio das plantas na parede. Para passar de um lado para o outro, pressione A. Alcance outra plataforma de madeira e pule até o outro lado para encontrar uma corda. Suba por ela e avance para a direita. Caminhe sobre a estreita plataforma de madeira e encontre mais inimigos (entre eles há um líder).
Após derrotá-los, suba por outra corda do lado de fora e escale a torre para alcançar a plataforma do outro lado. Pendure-se na beirada da torre e chegue a um andar com mais inimigos. Elimine-os, escale a parede interna da torre e passe por outra estreita plataforma de madeira. Escale novamente a torre para chegar ao topo e encontre um transmissor. Você verá que ele possui três painéis. Aproxime-se de cada um deles e aperte B repetidamente para destruí-los. Os inimigos não irão parar de aparecer, portanto mate alguns deles ao mesmo tempo em que destrói os painéis.
ALKALI LAKE
Após a animação, você aprenderá uma nova habilidade chamada Claw Drill. Para executá-la, pressione o botão RT e aperte Y. Elimine os inimigos armados que estão te procurando e avance pelo caminho em que há água.
Dog Tag #28: não se esqueça de pegar a Dog Tag do corpo antes de sair do lago congelado.
Mate mais uma horda de inimigos na parte superior do cenário e atravesse o tronco para chegar ao outro lado. Nessa área haverá mais inimigos armados, mas você aprenderá um novo combo para derrotá-los: X + X + Y. Ao chegar no final da área, escale a beirada da montanha e suba por ela para alcançar uma parede coberta de gelo. Escale-a para alcançar o nível superior e avance para a direita para ver uma animação. Você deverá enfrentar outro W.E.N.D.I.G.O. Prototype.
imagem
Use a mesma tática usada na fase anterior para acertá-lo e, quando a energia dele estiver um pouco menor, ele fugirá. Você deverá percorrer o caminho à frente para segui-lo e terá que se esquivar dos ataques do helicóptero.
Dog Tag #29: ao seguir a trilha de Wendigo, acione o Feral Sense para encontrar um cadáver com uma Dog Tag.
Ele lançará projéteis contra você, portanto é importante apertar sempre o botão LB para desviar e andar em ziguezague. Ao chegar a um local seguro, será dado checkpoint.
Dog Tag #30: no plano de visão logo em frente ao lugar onde você consegue o checkpoint.
Escale a parede de gelo para alcançar o nível superior e aviste o Prototype. Atravesse o tronco e avance pelo caminho à frente para encontrar um grupo de inimigos.
Wolverine Action Figure: após passar pelo tronco, acione o Feral Sense e avance. O boneco estará acima do córrego.
Após derrotá-los, suba pela escada da torre e pendure-se no cabo para poder chegar até o outro lado.
Avance pelo caminho à esquerda e reencontre o Prototype. Nessa segunda parte do confronto, ele estará com a energia reduzida. Use as mesmas táticas anteriores para derrotá-lo.
AMBUSH
Siga pelo caminho à frente e seja atacado pelo Prototype moribundo. Aperte Y repetidamente para se livrar do golpe mortal e prossiga pela área passando até chegar ao nível superior do cenário. Após a animação, um bando de inimigos armados aparecerá para te atacar. Elimine-os e pendure-se na plataforma rochosa para alcançar o outro lado da área. Continue avançando e enfrente um pequeno grupo de homens. Após derrotá-los, você verá uma animação.
Avance pelo caminho à frente e encontre uma cachoeira. Escale a parede de gelo ao lado e pule sobre a plataforma para alcançar a área à direita. Elimine um grupo de inimigos e golpeie a coluna de aço à esquerda para formar uma plataforma.
Dog Tag #31: após passar pela plataforma de aço, imediatamente vire-se e examine o cadáver em um nicho à esquerda.
Atravesse-a e avance para encontrar uma base inimiga.
Dog Tag #32: há dois caminhões próximos à área por onde você entrou na base. Explore a trincheira perto deles e encontre um cadáver com uma Dog Tag.
Acerte o inimigo parado próximo à grade para entrar na base e siga para a direita. Enfrente os inimigos com escudos usando o lunge e, após limpar a área, veja outro Prototype aparecer. Use a mesma estratégia de sempre para derrotá-lo e, após a animação, suba pela escada de mão à frente e atravesse a passarela. Você encontrará inimigos que podem ficar invisíveis. Para enxergá-los, acione o Feral Sense. Após matá-los, pendure-se na corda para chegar ao outro lado e avance usando outra corda à esquerda. Suba pela escada, derrube a coluna de aço e atravesse por ela para entrar no prédio. Pegue a bomba e volte até a área onde você enfrentou o Prototype.
Dog Tag #33: encontre uma Dog Tag próxima ao lugar onde você pegou a bomba.
Aproxime-se do caminhão que está bloqueando a passagem, plante a bomba em sua lateral e golpeie o painel ao lado para finalizar a missão.
Dog Tag #34: examine o lado esquerdo do edifício para encontrar um cadáver em uma porta fechada.
ROADBLOCK
Você deverá atravessar a ponte, mas há um helicóptero atirando em você. Para se defender, esconda-se atrás dos bloqueios enquanto avança. Ao chegar do outro lado, elimine os inimigos e suba pela escada de mão.
Dog Tag #35: o corpo com uma Dog Tag está no campo de visão logo após você passar pelo checkpoint.
Entre no prédio e saia pela porta dupla. Após a animação, atravesse a plataforma rapidamente para evitar os tiros do helicóptero e desça pela escada. Continue sua fuga pulando sobre as plataformas e evitando os inimigos até que você encontre uma escada de mão.
Dog Tag #36: a plataforma central do primeiro grupo de plataformas que você deve utilizar possui uma Dog Tag.
Suba por ela e chegue a uma ponte. O helicóptero continuará a te atacar e a ponte será destruída aos poucos. Seja rápido para não cair e evite dar saltos. Simplesmente não pare de correr até chegar ao outro lado e, feito isso, avance pela área para encontrar um grupo de inimigos.
Elimine-os, suba pela escada de mão no final do caminho e avance para encontrar mais homens. Após matá-los, suba por outra escada de mão e veja novamente o helicóptero. Sua tarefa será destruí-lo. Para isso, espere que ele fique de lado e lance um projétil. Quando ele estiver próximo de você, aperte LT para refleti-lo em direção ao helicóptero. Quando ele começar a atirar, esconda-se atrás de uma das barreiras. Dois projéteis são o suficiente para destruí-lo.
Alcance a plataforma à frente, suba as escadas e entre no prédio. Siga até a próxima área, mate um inimigo e desça pela rampa para encontrar outro homem. Após eliminá-lo, entre na primeira sala à esquerda e mexa no painel de controle. Saia da sala e mexa em outro painel próximo ao círculo no chão.
Dog Tag #37: siga até a outra porta de escritório à direita e encontre um cadáver.
Aproxime-se do jipe e puxe-o até que ele fique posicionado em cima do círculo. Feito isso, mexa no painel do círculo outra vez e empurre o jipe para trás.
Suba nele para alcançar a caixa que está suspensa no ar e pendure-se na corda. Alcance a próxima corda, chegue até a plataforma e pendure-se no cano para chegar ao outro lado. Desça pela abertura quadrada, saia da sala e pendure-se em outro cano.
Dog Tag #38: após passar pelo checkpoint, avance e ignore o guarda do lado de fora da janela para procurar pelo corpo com uma Dog Tag.
Ao alcançar a seguinte plataforma, mate o inimigo na janela e, após a animação, elimine todos os homens que aparecerem. Você deverá enfrentar dois Prototypes ao mesmo tempo.
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Patch v9.3 Para Football Manager 2009

Written by Detonados on March 14, 2009 – 5:37 pm

football-manager-2009-patch
Pacote de atualização para o game Football Manager 2009
Football Manager 2009 Patch é um pacote de atualização para a nova versão do clássico jogo de gerenciamento de futebol Football Manager 2009, da Sports Interactive.
A versão 2009 do jogo trouxe bastante inovações quanto à jogabilidade, exibindo partidas em 3D, onde você tem o papel de treinador na beira do gramado, que só pode instruir seus jogadores e torcer para que eles façam o melhor.
Contudo, mesmo com todas as novidades, o jogo, como muitos outros, ainda possuía algumas falhas que este pacote de atualização pretende corrigir.
As Novidades do Pacote
As atualizações geradas com este pacote são inúmeras, envolvendo praticamente todo o jogo. Alguns erros quanto a inteligência do jogo estão corrigidos, assim como ajustes quanto a condição física dos jogadores, venda de grandes clubes, aumento da capacidade de expansão de novos estádios, redução de queda de rendimento dos jogadores durante as férias, ajuste de atributos na ferramenta de busca e muito mais.
Quanto à interface, foram consertados alguns erros visuais que ocorriam, por exemplo, quando se movia de uma tela de história de um clube para outro e também erros em relação ao número da camisa dos jogadores no painel de táticas, que se confundia com o plano de fundo, enfim, diversas correções foram realizadas no aspecto visual.
Durante a visualização das partidas, houve consertos de algumas animações de chutes e toques de bola, de comentários durante as partidas, adicionadas novas funções a alguns modos de visualização da câmera e muito mais.
Houve reparações de erros e melhorias quanto ao som, rede, gerenciamento e interação de jogadores, mídia, entrevista coletiva, transferências, comissão técnica, anotações gerenciais, reputação dos clubes, treino, contatos, finanças, nacionalidades e competições, nacionais e internacionais, ou seja, foram realizadas dezenas de correções que prometem deixar o jogo melhor ainda, o que é bastante necessário, a final, a concorrência com o FIFA Manager está cada vez mais acirrada.
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Jogo Detonado - Detonados

Dica PC Flight Simulator X Deluxe Edition by Detonados on November 19th, 2008
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Saints Row 2 by Detonado on November 3rd, 2008
"Saints Row" foi um dos primeiros jogos derivados de "Grand Theft Auto" a despontar na atual geração de consoles e, por ter sido um dos únicos até agora, ganhou um certo destaque.
Dica PC Far Cry 2 by Detonados on November 19th, 2008
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Dica PC Fallout 3 by Detonados on November 19th, 2008
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Dica PC Call of Duty: World at War by Detonados on November 19th, 2008
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Football Manager 2009

Written by Detonados on March 14, 2009 – 5:25 pm

fm
Agora os técnicos podem acompanhar todos os detalhes das partidas em jogos 3D em campeonatos nacionais.
Quem ainda pensa que a vida de um técnico de futebol de resume em comparar dados e estatísticas de longe para então enviar suas ordens está longe da realidade. Football Manager 2009 é o novo jogo da série de técnicos de futebol famosa pela sua excelência. Desta vez você assistirá a todas as suas partidas em um belo game 3D rico em detalhes e opções. Acompanhe quantas vezes quiser qualquer detalhe das partidas e avalie a evolução do seu time como na vida real. Ao menos aqui você não precisa ficar gritando no estádio até acabar com a sua voz para que seus jogadores possam ouvi-lo.
Evolução técnica
Futebol de verdade não é um jogo literal, é preciso saber analisar onde se encontram os talentos para apostar neles. Todas as partidas agora são em três dimensões e é você quem escolhe qual detalhe da disputa quer acompanhar de perto para avaliar com seus próprios olhos. Muito mais vibrante e real, é o mínimo que se pode dizer desta versão do jogo.
Futebol de qualidade é aqui!
Quem foi que disse que um grande futebolista precisa se vender para o exterior para conseguir sucesso e fama? Football Manager 2009 vem com suporte de língua capaz de traduzir tudo para o bom e velho português. Desta maneira qualquer um que conheça o esporte pode jogá-lo sem ser impedido pela língua.
E de que é feito o sucesso neste esporte senão pela coleção de taças e medalhas de campeonatos variados ao redor do mundo? Pois saiba que aqui você escolhe entre qual das principais ligas mundiais você deseja participar, inclusive naquelas onde o seu timão está presente. Acredite, mesmo nesta versão demonstrativa o jogador pode jogar nos principais campeonatos nacionais.
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Jogo Detonado - Detonados

Nova versão de Football Manager: FM 2009 Download by Detonado on November 3rd, 2008
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Dica PC Flight Simulator X Deluxe Edition by Detonados on November 19th, 2008
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Dica PC Crysis Warhead by Detonados on November 19th, 2008
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Dica PC Call of Duty: World at War by Detonados on November 19th, 2008
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Dica PC Heroes of Might and Magic III: Complete by Detonados on November 19th, 2008
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Detonado MMORPG: Tibia

Written by Detonados on March 11, 2009 – 4:58 pm

tibia2
Jogo online e gratuito com uma década de sucesso onde você viverá em um mundo medieval repleto de aventuras.
Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura por Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.
O que é bom dura
Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade. Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.
Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Neste mundo você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens. Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.
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