quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Kit deixa Agusta Brutale mais brutal

Foto Divulgação

Kit deixa Agusta Brutale mais brutal

Pacote Cannonball faz naked ter desempenho para competições

do InfoMotori/Itália
exclusivo para MotorDream

A MV Agusta lançou um kit Cannonball para a Brutale 1090 RR. O pacote inclui uma nova unidade central de gerenciamento eletrônico do motor, novos cabeçote e comando de válvulas e sistema de escapamento todo feito em titânio.

O objetivo do kit Cannonball, produzido pela MV Agusta Corse, é aumentar o desempenho, reduzir o peso da moto e aumentar sua tecnologia. Como resultado, o modelo ganhou 20 cv, sem sacrificar as excepcionais qualidades dinâmicas e o prazer de dirigir dessa naked lendária. A emoção se mostra nos números: a potência máxima sobe para 165 cv. A 9 mil rpm se atinge os 140 cv, aos 10 mil chega-se a 160 cv e pouco depois se atinge a potência máxima.

A Brutale é um excelente exemplo de simplicidade e elegância. Mas o dono tem a possibilidade de escolher componentes da moto feitos em fibra de carbono para realçar o lado esportivo da moto.

As características originais da Brutale são inconfundíveis e a tornaram famosa em todo o mundo. Mas o kit “Made in MV” foi criado para torná-la uma moto exclusiva, com desempenho sem igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário