sábado, 1 de janeiro de 2011

Pesquisa revela que britânicos de meia-idade gostam de fazer sexo no carro

Carsale


Uma recente pesquisa realizada pelo Autoquake.com, um website britânico especializado em comércio de veículos pela internet, revelou que 54% das pessoas entrevistadas admitiram que já fizeram sexo dentro de um carro. A empresa, no entanto, não revela quantas pessoas participaram do estudo, mas afirma que, apesar do risco de serem flagradas na intimidade, quatro entre 10 pessoas garantiram que a experiência foi fantástica, mesma opinião de 39% dos participantes com idades acima de 55 anos.

E dos 46% restantes que declararam nunca terem praticado sexo em um automóvel, 23% revelaram que a idéia já passou pela cabeça deles e os outros 23% condenam esse tipo de atitude. Ainda segundo a pesquisa, a opinião entre homens e mulheres é bem distinta. Um em cada três homens diz que o sexo sobre quatro rodas é algo maravilhoso, mas apenas 18% das mulheres concordam com esse ponto de vista. Já 31% das entrevistadas acredita que ter relações sexuais dentro de um carro é errado, sentimento esse compartilhado por 11% dos homens.

O estudo também apontou que apenas 13% dos jovens entre 18 e 24 anos que chegaram a transar dentro de um carro, gostaram de fato da experiência. E de todas as faixas etárias pesquisadas, as que correspondem a pessoas de meia-idade foram as mais receptivas ao tema. Apenas 11% dos maiores de 55 anos foram contra o sexo no carro. O Autoquake.com também divulgou uma lista com os 10 melhores carros para a prática de sexo. Os critérios de escolha levaram em conta, na maioria dos casos, o espaço e o conforto interno, e a luxuosidade. No caso do Fusca, o site fez a seguinte observação: "Quanto maior a dificuldade, mais gratificante será".


1º - Mercedes-Benz E-Class Estate

2º - Volkswagen Fusca

3º - Ferrari 458 Italia

4º - MINI Cooper

5º - Volvo V70

6º - Volkswagen Golf GTI

7º - Alfa Romeo Spider

8º - Rolls-Royce Ghost

9º - Aston Martin Vanquish

10º - Land Rover Discovery

Nenhum comentário:

Postar um comentário