sábado, 7 de agosto de 2010

Hyundai ix35

Pelo acabamento e design, modelo deve puxar consumidores do Tucson.
Versão 2.4 não traz grande diferença sobre a 2.0, mais barata.

Por Priscila Dal Poggetto, do G1

hyundai ix35
Hyundai ix35 foi lançado na Coreia no fim de 2009
e chega agora ao Brasil (Foto: Divulgação)

Em crescimento no mercado brasileiro, com o sucesso de seus utilitários esportivos, a Hyundai não demorou para lançar o ix35 no país. Ele estreou na Coreia do Sul no último trimestre de 2009, como substituto do Tucson, mas entra agora no Brasil em uma posição superior ao antigo modelo. Isso porque o Grupo Caoa, que representa a fabricante aqui, decidiu produzir o carro na unidade de Anápolis (GO), a partir de 2012 ou 2013, e importou todo o maquinário.

Com o novo posicionamento, o ix35 chega para conquistar o público formado pelas pessoas que passaram da classe econômica C para a B em pouco tempo e que desejam o status de ter um carro importado e grande. É o mesmo nicho do Tucson -donos desse modelo, aliás, poderão considerar o ix35 na hora de trocá-lo.

O G1 avaliou as versões 2.0 2WD (câmbio manual) e 2.4 4WD (automático) por um percurso de 230 km em estradas de asfalto e de terra em Santa Catarina, nesta terça-feira (3), durante o lançamento oficial do utilitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário