Se você trabalha com o Microsoft Word 2007 ou 2010 provavelmente já teve problemas ao enviar um arquivo com a extensão .docx a alguém que não tinha esta versão e então não conseguiu abrir o documento. Mas, apesar da Microsoft ter liberado uma atualização que faz com que estes arquivos possam ser lidos, sabemos que nem todo mundo fez isso.
Veja abaixo um mini tutorial para configurar o Word de modo que salve os próximos arquivos na extensão .doc:
Veja abaixo um mini tutorial para configurar o Word de modo que salve os próximos arquivos na extensão .doc:
- Clique no botão esquerdo superior com o ícone do Microsoft Office e escolha o botão Opções do Word.
- Escolha a opção Salvar no menu lateral.
- Em Salvar arquivos neste formato, clique em Documento do Word 97-2003 (*.doc).
- Clique em OK. Se resolver salvar em .docx utilize a opção Salvar Como – Documento do Word.
Fonte: Faça o Word 2007 ou 2010 salvar no formato .doc http://www.downgratis.com/tutoriais/faca-o-word-2007-ou-2010-salvar-no-formato-doc/#ixzz1T4jAPEsa
Nenhum comentário:
Postar um comentário