segunda-feira, 13 de junho de 2011

Após duas vitórias, seleção potiguar sofre derrota para os venezuelanos


Após duas vitórias sobre a Venezuela, na última semana, a seleção do Rio Grande do Norte encerrou a série de amistosos com derrota para a equipe sul-americana, em Caracas. No domingo, dia 12, o time potiguar perdeu por 3 a 2 (os gols brasileiros foram de Dunga e Klebson), mas ficou com o título do desafio, por ter vencido as duas partidas anteriores, fazendo 2 a 1 no placar do confronto.
Nos dois primeiros jogos entre as equipes, a seleção potiguar levou a melhor. Terceira colocada do Campeonato Brasileiro 2010 e campeã nacional em 2007, venceu o primeiro jogo por 8 a 6 (gols de Lauro (2), Dunga (2), Marliano, Laércio e Wendel) e também o segundo, por 3 a 1 (gols de Lauro, Dunga e Kleberson).
O Rio Grande do Norte se prepara para a disputa da segunda etapa da Copa Nordeste 2011, em Baía Formosa (RN), de 11 a 14 de agosto - foi campeão da primeira etapa, em fevereiro, em Penedo (AL) -, enquanto a Venezuela volta suas atenções para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2011, que será realizada na cidade italiana de Ravenna, de 1 a 11 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário