quarta-feira, 15 de junho de 2011

Com problema no pé, Kim Clijsters não disputará torneio de Wimbledon

Número 2 do mundo se machucou nesta terça em torneio na Holanda


Kim Clijsters não disputará o torneio de Wimbledon, cujas chaves principais começam a ser disputadas no próximo dia 19. A belga sofreu uma lesão no pé direito na derrota para a italiana Romina Oprandi  na segunda rodada do torneio de 's-Hertogenbosch, na Holanda.
- Estou me sentindo muito frustrada porque esta lesão aconteceu agora, justo antes de um dos meus torneios favoritos. Sempre fico feliz por fazer parte da atmosfera de Wimbledon, mas não tenho outra opção a não ser descansar, me recuperar e não jogar tênis durante algumas semanas – disse, através de comunicado.
Este ano, a número 2 do ranking da WTA sofreu com outras três lesões: uma no punho e outra no ombro, além de uma torção no tornozelo direito quando estava dançando em um casamento.
Com a desistência, a búlgara Tsvetana Pironkova assume a condição de 32ª cabeça de chave

Nenhum comentário:

Postar um comentário