quarta-feira, 15 de junho de 2011

Shaquille O’Neal é acusado de pagar gangue para recuperar vídeo revelador


Fita teria gravações de cenas de sexo do ex-jogador com outras mulheres


Shaquille O'Neal deixou as quadras, mas continua dando o que falar. O ex-jogador da NBA teve seu nome envolvido essa semana em um escândalo. Ele foi acusado de contratar uma gangue em 2008 para recuperar uma fita de vídeo, que tinha cenas de sexo dele com outras mulheres quando ainda era casado com sua ex-esposa Shaunie. As informações são do site de fofocas "TMZ".
O promotor musical Robert Ross, que foi sequestrado e roubado em 2008, disse no tribunal nesta terça-feira que seus agressores (um grupo formado por sete homens) exigiram a fita de volta. Ross contou ter sido espancado e ameçado com um revólver. A gangue ainda teria levado U$ 15 mil (cerca de R$ 24 mil), um relógio e brincos de diamante.
Os sete homens foram presos e vão responder por assalto, formação de quadrilha, sequestro, entre outros crimes. Shaquille O'Neal, no entanto, ainda não foi apontado oficialmente como suspeito.
O vídeo, que supostamente mostra cenas de sexo do ex-jogador, teria sido feito com as câmeras de segurança da casa de Ross. A fita teria se tornado motivo de chantagem para o promotor musical, que na época trabalhava com O'Neal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário