segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mano diz que Ganso precisa provar recuperação para estar na Argentina


Treinador revela que Kaká pediu para não ser chamado para a Copa América e admite que zagueiro Dedé pode ganhar chance na Seleção


Apesar de estar convocado para Copa América, o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, ainda não garantido no grupo de jogadores que disputará o torneio, na Argentina. Em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o jogador precisará provar que está em condições de entrar em campo. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", o técnico da Seleção, Mano Menezes, confirmou que poderá mexer no grupo da Seleção até o dia 26.
- Estou monitorando o Ganso desde o dia da lesão e acompanho todos os passos. Primeiro, pensaram em prepará-lo para o primeiro jogo da final da Libertadores. Depois, tudo mudou e foi feito um planejamento para tê-lo em melhores condições no segundo jogo. Queremos ele totalmente recuperado para Copa América. Caso contrário, ainda posso mudar o grupo de jogadores.
Com o esperado retorno do meia santista, o treinador já planeja como será o meio-campo da Seleção na Argentina. Nos amistosos contra Romênia e Holanda, Robinho foi recuado para função de armador. Porém, Mano prefere ver atacante do Milan disputando posição com Neymar.
- São jogadores com estilo parecido e devem disputar uma vaga, mas tudo pode mudar. Preciso ver como o time irá treinar e como será o comportamento em campo. O comportamento em um amistoso é diferente do de um jogo oficial – disse o treinador, que lembrou que ainda tem Elano, Lucas e Jadson como opções ao lado de Ganso no meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário