segunda-feira, 13 de junho de 2011

‘Espero que não durmam e sofram como eu vou sofrer’, diz Bernardinho


Técnico torce para que revés diante dos Estados Unidos neste domingo colabore, de alguma forma, para a preparação na seqüência da Liga Mundial


gosto amargo que Wallace disse sentirapós a derrota para os Estados Unidos, neste domingo, no Mineirinho, não é o bastante para Bernardinho. O treinador brasileiro listou as falhas da equipe brasileira no confronto e disse esperar que o revés na fase de grupos sirva de lição para o elenco. O comandante acredita que, apenas remoendo os sentimentos e relembrando lance a lance, os atletas irão tirar proveito da experiência.
- Sinceramente, quero que eles fiquem arrasados em todas as derrotas. Espero que eles não durmam neste domingo, que sofram como eu vou sofrer. Só dessa forma vão encontrar o caminho para ter sucesso no trabalho. Quando você põe todo o sentimento e não consegue, isso gera uma frustração muito grande. É isso que gera consciência e a mobilização necessária para que tenhamos atitudes corretas. Não vejo nada de negativo nisso. Espero que eles se preocupem e tenham plena consciência para voltarem totalmente focados nos próximos jogos. É o lado bom junto com um sentimento ruim, de tristeza. Mas que sirva de alguma forma na nossa preparação.
O treinador considerou que todos atletas tiveram atuações oscilantes diante dos americanos, mas assumiu a responsabilidade pelo resultado. Sobre o que poderia ter feito de diferente, Bernardinho citou uma troca de ponteiros, único setor em que os atletas, no caso Murilo e João Paulo Bravo, estiveram em quadra durante todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário